A Netflix terá "Grand Theft Auto - A Trilogia" em seu aplicativo em dezembro. A informação foi divulgada no perfil brasileiro da Netflix no "X" (novo Twitter), onde foi dito que já é possível fazer o pré-cadastro para baixar automaticamente quando estiverem disponíveis. Confira aqui como já garantir o download dos três jogos para não perder tempo!

GTA San Andreas, GTA Vice City e GTA III estarão no app da Netflix

Aplicativo da Netflix oferecerá GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas em dezembro de 2023. Fonte: Netflix
Aplicativo da Netflix oferecerá GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas em dezembro de 2023. Fonte: Netflix

A compilação de jogos da série GTA chamada "Grand Theft Auto - A Trilogia" será disponibilizada na "aba Netflix Games" no aplicativo do serviço de streaming de filmes e séries. De acordo com as informações declaradas pela Netflix, GTA III (2001), GTA: Vice City (2002) e GTA: San Andreas (2004) estarão disponíveis para jogar em seu app no dia 14 de dezembro de 2023.

Como baixar

GTA III (2001), GTA: Vice City (2002) e GTA: San Andreas (2004) estarão disponíveis para jogar na Netflix. Fonte: Netflix
GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas estarão disponíveis para jogar na Netflix. Fonte: Netflix

Já é possível fazer o pré-registro para cada um dos três títulos de GTA incluídos na compilação "Grand Theft Auto - A Trilogia" na Play Store (Android) e na App Store (Apple). Isso fará com que o download e instalação dos jogos seja automática assim que eles forem disponibilizados no dia 14 de dezembro. Abaixo você pode conferir os links para cada um dos títulos para Android e iOS (iPhone).