O filme Bar Doce Lar é baseado no livro de memórias de JR Moehinger e conta a história de sua infância em Long Island. O protagonista, JR, é um garoto que vai morar com o avô e acaba se aproximando de seu tio Charlie, dono de um bar. Uma história de esperança e amadurecimento. O filme retrata a vida de JR, um garoto que procura substituir a figura do pai ausente através de outras relações afetivas.

Apesar de sua infância humilde, JR se torna um aluno brilhante e segue uma carreira no jornalismo. A história acompanha seu crescimento e amadurecimento ao longo das décadas de 1960, 1970 e 1980.

Bar Doce Lar
Bar Doce Lar

O diretor George Clooney decidiu fazer o filme após se identificar com as memórias de JR, despertando suas próprias lembranças afetivas. Clooney cresceu em Kentucky, mas se conectou com as lembranças de bares, músicas e filmes da época retratada no filme.

Este é o segundo filme em que George Clooney e Ben Affleck trabalham juntos. Embora Clooney tenha tido que dispensar um papel no filme dirigido por Affleck, eles já haviam colaborado em Argo.

Assista na Prime Video > Bar Doce Lar