O diretor James Foley, conhecido por filmes sensuais e misteriosos, comanda o thriller A Estranha Perfeita com Halle Berry, Bruce Willis e Giovanni Ribisi. A história se passa em Nova York e segue a jornalista investigativa Rowena Price, que recebe documentos sobre um escândalo envolvendo o empresário Harrison Hill. Quando a amiga de infância de Rowena, Grace, é brutalmente assassinada, ela acredita que há uma conexão com o escândalo e decide se infiltrar na agência de Hill para investigar.

A trama se desenrola com reviravoltas e revelações que questionam a narrativa da protagonista e aumentam a tensão. O filme utiliza elementos tecnológicos e uma estética sombria para criar uma atmosfera de suspense psicológico. A fotografia usa ângulos incomuns, sombras e reflexos para causar desconforto e incerteza no espectador.

A Perfeita Estranha
A Perfeita Estranha

A Estranha Perfeita é um suspense eficiente, perturbador e intrigante, mesmo não sendo bem recebido pela crítica. O diretor James Foley, conhecido por filmes sensuais e misteriosos, comanda o thriller A Estranha Perfeita. A história segue a jornalista Rowena Price, que investiga um escândalo envolvendo o empresário Harrison Hill após a morte de sua amiga.

O filme A Estranha Perfeita é um suspense eficiente e intrigante, com reviravoltas que questionam a narrativa da protagonista e uma atmosfera de suspense psicológico.