Em julho do ano passado, as duas partes da quarta temporada de Stranger Things chegaram ao catálogo da Netflix. A série, estrelada por Millie Bobby Brown, foi um dos temas mais comentados nas redes sociais e teve uma estreia de sucesso na plataforma de streaming. A quinta temporada está sofrendo com greves de roteiristas e atores, o que vai atrasar a estreia de última temporada.

O que você precisa saber:

  • A quinta e última temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2025, segundo o ator Finn Wolfhard.
  • A greve de roteiristas e atores de Hollywood pode atrasar ainda mais o lançamento da temporada.

Temporada final: Só em 2025?

Finn Wolfhard interpreta Mike Wheeler em Stranger Things; Foto: Divulgação
Finn Wolfhard interpreta Mike Wheeler em Stranger Things; Foto: Divulgação

No entanto, as notícias sobre a quinta temporada não são animadoras. Segundo o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série, a estreia da quinta temporada está prevista apenas para 2025. Em uma entrevista para a revista GQ, ele mencionou que terá 22 anos quando a temporada final for lançada.

"Não acredito que já estamos na temporada 5. Eu vou ter 22 anos, acho, quando estrear. E eu comecei a trabalhar na série com 12. É insano. Eu vou poder beber com Gaten, Caleb e Noah e todo o elenco de 'Stranger Things' no lançamento da 5ª temporada. Não dá para dizer a mesma coisa na estreia da 1ª", afirma Finn. Vale lembrar que a idade para começar a beber legalmente nos Estados Unidos é 21 anos.

Além disso, as filmagens da série foram interrompidas devido à greve dos roteiristas e atores de Hollywood. Embora a greve dos roteiristas esteja terminando, a paralisação dos atores ainda está em curso, o que pode causar mais atrasos no lançamento da temporada.

Vale destacar que a quinta temporada será a última de Stranger Things. Os criadores da série, os irmãos Duffer, prometeram um encerramento emocionante para a história.