O filme La Misma Sangre é uma prova da potência do cinema argentino em transgredir limites geográficos e culturais. O diretor argentino Miguel Cohan utiliza uma abordagem meticulosa e inovadora, destacando as diferenças artísticas entre as produções cinematográficas da Argentina e do Brasil. Então, se você quer assistir um bom filme nessa semana, corre conferir essas produção argentina que é uma obra-prima que deixa o cinema brasileiro no chinelo!

O que você precisa saber:

  1. O filme argentino La Misma Sangre recebeu avaliações positivas e mostra a superioridade do cinema argentino em relação ao brasileiro. No IMDb o filme recebeu avaliação 6,1/10.
  2. O diretor argentino Miguel Cohan emprega uma abordagem inovadora e destaca as nuances artísticas do cinema argentino, em contraste com a visão mais convencional do cinema brasileiro.

Sinopse de La Misma Sangre

Uma tragédia fatal ceifa a vida da figura materna da família, no entanto, os aspectos misteriosos que envolvem sua morte levantam suspeitas entre os filhos em relação ao próprio pai.

A maestria de La Misma Sangre

O filme La Misma Sangre incorpora elementos do teatro, uma característica distintiva da cultura argentina. O ator Oscar Martínez entrega uma atuação profunda e precisa, dando vida ao personagem Elías. A trama do filme se desenrola em meio a conflitos emocionais e morais, explorando a jornada de redenção e compreensão de Elías. Os personagens estão envolvidos em um universo de desconfianças e enfrentamentos, revelando as complexidades das relações familiares.

La Misma Sangre
La Misma Sangre

A reinvenção do cinema argentino

Miguel Cohan, diretor de La Misma Sangre, sublima a essência singular do cinema argentino ao manipular e reinterpretar a expressão cinematográfica. O filme é muito mais do que um simples thriller, ele mergulha na psique humana e expõe os recônditos mais sombrios da condição humana. Cohan e Rocha provocam reflexões profundas sobre os pilares da sétima arte e suas possibilidades narrativas, mostrando como é possível impregnar significado e emoção em histórias aparentemente banais.

Assista na Netflix > La Misma Sangre