O carnaval é uma das festas mais animadas e aguardadas do ano para muitos, e para aqueles que preferem evitar a agitação das ruas, é um momento perfeito para relaxar e assistir a filmes em casa. Com uma grande variedade de gêneros e temas, a Netflix pode ser uma opção divertida e interessante para quem busca entretenimento no carnaval. Seja você fã de comédias leves, dramas emocionantes ou filmes de ação empolgantes, tem algo para todos os gostos. Selecionamos alguns filmes que são as escolhas perfeitas para aproveitar o feriadão de carnaval no conforto da sua casa. Prepara a pipoca!

Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber

Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber
Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber

A sequência Amor² Outra Vez acompanha a vida do casal, a professora Monika (Adrianna Chlebicka) e o jornalista de tabloide Enzo (Mateusz Banasiuk), logo após as férias, quando tudo muda ao retornarem a Varsóvia. A crise relacional começa quando Monika tem um novo emprego, ela passa a apresentar um programa infantil de televisão, sendo co-apresentadora da ‘Dear Academy’, por exigência do diretor da escola. Por outro lado, já com Enzo as coisas não andam bem, ele acaba perdendo o emprego.

Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna

Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna
Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna

"Na Sua Casa ou na Minha?" é uma história sobre Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), amigos íntimos que têm estilos de vida bastante diferentes.

Debbie aprecia a tranquilidade da vida em Los Angeles, onde mora com seu filho, enquanto Peter ama a agitação de Nova York. Apesar da distância, eles se falam todos os dias. Quando surge uma oportunidade de emprego para Debbie em Nova York, ela enfrenta um dilema: ela não pode deixar seu filho sozinho na Califórnia enquanto ela está longe.

Então ela pede a Peter para trocar de casa com ela por uma semana, permitindo que ela siga seu sonho e ele cuide de seu filho em sua casa. Conforme os dias passam, ambos descobrem que suas vidas podem ser muito mais do que imaginavam, e a experiência os faz repensar suas escolhas e prioridades.

No elenco também está Jesse Williams que fez o Dr. Jackson Avery na série Grey's Anatomy.

Bloodshot (2020), Dave Wilson

Bloodshot (2020), Dave Wilson
Bloodshot (2020), Dave Wilson

"Bloodshot" é um filme de ação de 2020, dirigido por Dave Wilson e baseado na HQ homônima da Valiant Comics. O protagonista, Ray Garrison (interpretado por Vin Diesel), é um soldado morto em ação e ressuscitado com tecnologia avançada. Ele agora tem incríveis habilidades físicas e um exército de nanômios correndo por suas veias. Ray acredita que está lutando por justiça, mas logo descobre que tudo o que lhe foi dito pode ser uma mentira elaborada. Enquanto tenta descobrir a verdade sobre sua vida e sua morte, Ray precisa lidar com as forças que buscam controlá-lo e usá-lo como arma.

Destemida (2023), Sarah Spillan

Destemida (2023), Sarah Spillan
Destemida (2023), Sarah Spillan

Baseado no livro 'Lionheart: A Journey of the Human Spirit', de Jesse Martin e Ed Gannon. Destemida conta com a direção de Sarah Spillane, roteiro de Sarah Spillane, Rebecca Banner e Cathy Randall. Quando a jovem navegadora Jessica Watson (Teagan Croft) decidiu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem paradas e sem auxílio ao redor do mundo, muitos esperavam que ela falhasse. Com a ajuda de seu instrutor e mentor Ben Bryant (Cliff Curtis) e de seus pais (Josh Lawson e a ganhadora do Oscar (Anna Paquin), Jessica decide realizar o que muitos acreditavam ser impossível, navegando por algumas das áreas mais perigosas dos oceanos nos 210 dias que passou no mar. Baseado em uma história real.

Certas Pessoas (2023) Kenya Barris

Certas Pessoas (2023) Kenya Barris
Certas Pessoas (2023) Kenya Barris

Certas Pessoas é um filme de comédia que tem no elenco principal Eddie Murphy e Jonah Hill. Eddie Murphy também fez (Meu Nome é Dolemite) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), além dos dois o elenco conta também com Julia Louis-Dreyfus (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), Rhea Perlman (Matilda) e Lauren London (Madea’s Big Happy Family). Um casal e suas famílias examinam o amor moderno e dinâmicas familiares em meio a conflitos culturais, expectativas da sociedade e diferenças de geração nesta comédia de Kenya Barris. Dois jovens de famílias e culturas totalmente diferentes se apaixonam e precisam lidar com o maior provação do relacionamento: conhecer os pais.

O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper

O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper
O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper

Um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point em 1830. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.

O filme é baseado no romance de mesmo nome de Louis Bayard.