A Netflix é conhecida por sua vasta seleção de filmes e séries, cobrindo vários gêneros e estilos. Entre essas opções, os filmes espirituosos são uma categoria popular que garante horas de risadas e diversão para os espectadores. Desde comédias clássicas até comédias modernas, há algo para todos os gostos e idades na plataforma de streaming. Neste post, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores filmes espirituosos disponíveis na Netflix agora mesmo.

Ibiza: Tudo Pelo DJ (2018),  Alex Richanbach

Ibiza: Tudo Pelo DJ (2018),  Alex Richanbach
Ibiza: Tudo Pelo DJ (2018),  Alex Richanbach

Ibiza: Tudo Pelo DJ é uma comédia romântica de 2018 dirigida por Alex Richanbach. A trama gira em torno de uma jovem publicitária americana chamada Harper, que viaja para Ibiza com seus colegas de trabalho para realizar uma grande campanha publicitária. No entanto, o objetivo de Harper muda quando ela conhece um DJ famoso e se apaixona por ele. Ela precisa escolher entre sua carreira e seguir seu coração, enquanto enfrenta desafios inesperados na ilha espanhola. O filme é estrelado por Gillian Jacobs, Vanessa Bayer e Phoebe Robinson.

Meia-Noite em Paris (2011), Woody Allen

Meia-Noite em Paris (2011), Woody Allen
Meia-Noite em Paris (2011), Woody Allen

"Meia-Noite em Paris" é uma comédia romântica encantadora que conta a história de Gil, um roteirista de Hollywood que viaja com sua noiva para Paris. Lá, ele é transportado para a década de 1920, onde encontra algumas das maiores personalidades da época, como Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald e Salvador Dalí. Enquanto Gil mergulha nas paixões e aventuras da década, ele começa a questionar sua vida atual e seus sonhos para o futuro.

Com um elenco talentoso e uma direção brilhante de Woody Allen, "Meia-Noite em Paris" é uma história envolvente e encantadora sobre a busca pelo verdadeiro significado da felicidade e da vida. Com toques de humor e muita paixão, essa é uma jornada pelo tempo que vai tocar o coração e a imaginação do espectador.

Certas Pessoas (2023) Kenya Barris

Certas Pessoas (2023) Kenya Barris
Certas Pessoas (2023) Kenya Barris

Certas Pessoas é um filme de comédia que tem no elenco principal Eddie Murphy e Jonah Hill. Eddie Murphy também fez (Meu Nome é Dolemite) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), além dos dois o elenco conta também com Julia Louis-Dreyfus (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), Rhea Perlman (Matilda) e Lauren London (Madea’s Big Happy Family). Um casal e suas famílias examinam o amor moderno e dinâmicas familiares em meio a conflitos culturais, expectativas da sociedade e diferenças de geração nesta comédia de Kenya Barris. Dois jovens de famílias e culturas totalmente diferentes se apaixonam e precisam lidar com o maior provação do relacionamento: conhecer os pais.

Enola Holmes (2020), Harry Bradbeer

Enola Holmes (2020), Harry Bradbeer
Enola Holmes (2020), Harry Bradbeer

Uma adaptação de uma série de livros escritos por Nancy Springer. A história gira em torno da irmã mais nova, Enola. Os dois irmãos mais velhos, um é político e o outro detetive. Um dos irmãos retorna para casa quando a mãe deles que vivia atualmente somente com Enola em casa, desaparece quando a menina completa seus 16 anos. A menina parte em busca da mãe e tenta rosolver o mistério por trás do sumisso dela.

Divã (2009), José Alvarenga Jr.

Divã (2009), José Alvarenga Jr.
Divã (2009), José Alvarenga Jr.

Neste comédia brasileira, Divã, temos a história de uma mulher de 40 anos casada e com dois filhos, Mercedes interpretada por Lilia Cabral, que certo dia decide procurar um psicanalista, onde fala sobre a sua vida e isso acaba por gerar várias mudanças. Ela passa a questionar as suas escolhas, tanto no casamento colocando o seu poder de sedução em prática, como em outras coisas da vida, tudo isso compartilhado com sua melhor amiga Mônica (Alexandra Richter).