O que assistir na Netflix nessa semana? Que tal começar com os filmes mais assistidos? Se você é daqueles que gosta de ficar em casa no final do dia para aproveitar o tempo livre assistindo um bom filme, no conforto de casa, essas dicas são para você. São 5 filmes bombando na Netflix. Filmes que estão entre os 10 mais assistidos dessa semana na NETFLIX. Não fique de fora das novidades que todo mundo está vendo pela Netflix.

Jumanji: Próxima Fase (2019), Jake Kasdan

Jumanji: Próxima Fase
Jumanji: Próxima Fase

"Jumanji: Próxima Fase" é a sequência de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva". Nesse filme, os personagens descobrem que o jogo de Jumanji ainda está ativo e eles são transportados de volta para o mundo do jogo. Dessa vez, eles são forçados a enfrentar novas ameaças e desafios enquanto tentam encontrar um jeito de sair de Jumanji de novo. No meio da aventura, eles são surpreendidos por novos jogadores que se juntam a eles, incluindo os avós dos personagens principais. Juntos, eles precisam superar os perigos do jogo e encontrar uma saída para voltar para o mundo real.

Assista na Netflix > Jumanji: Próxima Fase

Legado Explosivo (2020), Mark Williams

Legado Explosivo
Legado Explosivo

Em Legado Explosivo, apesar de Tom Carter ser um ladrão de bancos habilidoso e bem-sucedido, também tem seus princípios, até que ele comete o grande erro de se entregar e levar uma vida honesta quando se apaixona por uma mulher no local em que armazena todo o dinheiro que rouba, isso porque vai ser complicado limpar o seu nome com um agente corrupto do FBI.

Assista na Netflix > Legado Explosivo

Colombiana - Em busca de vingança (2011), Olivier Megaton

Colombiana - Em busca de vingança
Colombiana - Em busca de vingança

Colombiana é um filme de ação e vingança que conta a história de Cataleya, uma jovem que foi testemunha do assassinato de seus pais quando era criança. Depois de escapar da morte certa, ela é criada pelo tio e se torna uma assassina profissional. Quando seu tio é morto, Cataleya decide se vingar e começa a caçar os responsáveis ​​pelo assassinato de seus pais, enquanto também tenta escapar da caça do governo e de outros grupos criminosos.

Assista > Colombiana - Em busca de vingança

Como Virei Gângster (2020), Maciej Kawulski

Como Virei Gângster
Como Virei Gângster

O mais novo filme policial de suspense que entrou para o catálogo da Netflix. Com direção de Maciej Kawulski. A trama gira em torno de um gângster ambicioso que escala os degraus do poder no submundo do crime em Varsóvia.

Operação Invasão 2 (2014), Gareth Evans

Operação Invasão 2
Operação Invasão 2

Filmes de ação e aventura com artes marciais. Cheia de ação, esta continuação mostra Rama trabalhando disfarçado de prisioneiro para fazer amizade com Uco, filho de um novo chefão do crime, Bangun. O grupo Swat achou que estivesse tudo acabado depois de enfrentar gângsters em um complexo criminal. Só que os policiais não imaginavam é que estavam lidando com subordinados. É então que Rama é recrutado pela Inteligência da polícia de Jacarta para uma nova missão.

Assista > Operação Invasão 2