Se o seu universo é de filmes, saiba que tem muitas séries interessantes para assistir no catálogo da Netflix. Para muitos, as séries acabam sendo muito longas, ou seja, contam com muitos episódios e temporadas que prolongam demais as histórias e muitos acabam desistindo no meio do caminho. Agora, se você é daqueles que começa e não para enquanto não termina de assistir todas as temporadas, e fica realizado em saber toda a história porque conferiu todos os episódios, bem-vindos aos fãs de séries. Confira 3 séries de fantasia da Netflix que vale a pena assistir!

The 100 - 7 temporadas

The 100
The 100

A série The 100 tem como protagonista Eliza Taylor. Depois que uma guerra nuclear acabar com o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos depois, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta, isso porque os recursos estão acabando e precisam conferir se ainda há uma maneira de sobreviver em terra firme.

Assista > The 100

The Umbrella Academy - 3 temporadas

The Umbrella Academy
The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma produção de ficção científica e fantasia que traz a história de irmãos com poderes extraordinários que se reencontram após a morte do pai e acabam descobrindo surpreendentes segredos da família, e o pior, uma ameaça iminente à humanidade.

Assista > The Umbrella Academy

Lucifer - 6 temporadas

Lucifer
Lucifer

A série acompanha o Diabo em pessoa, chamado Lucifer Morningstar (Tom Ellis). O diabo vai tirar umas férias e renuncia ao trono no Inferno. As suas férias serão na cidade de Los Angeles, onde tem a "Lux", a sua própria boate. Só que ao mesmo tempo acaba se tornando consultor de polícia ao se aproximar da detetive Chloe Decker (Lauren German) na investigação de homicídios. Ele usa os seus poderes para conseguir desvendar os casos de polícia, além de punir os responsáveis, quando possível.

Assista > Lucifer