Histórias cheias de eventos marcantes nessas séries. São séries da Netflix que vão fazer você querer maratonar logo, isso porque suas histórias despertam tanta curiosidade pelos próximos passos que você só desiste mesmo de continuar quando bate o sono e você não consegue mais deixar os olhos abertos. São 3 séries catastróficas da Netflix que vão te inundar de pensamentos, fazendo você refletir sobre fatos e situações inesperadas, sobre como lidar em frente a situações desastrosas. Prepara a pipoca e aperta o play!

A Inundação do Milênio (2022)

A Inundação do Milênio
A Inundação do Milênio

Nesse drama polonês "A Inundação do Milênio" acompanhamos a história de um desastre ecológico inspirada em eventos reais. Uma ambientalista, depois de analisar centenas de pesquisas, percebe que os níveis de água estão subindo e não vai demorar para atingir as cidades próximas. Ela faz de tudo para avisar as autoridades, mas é ignorada. Quando a água começa a subir, a situação fica caótica e o povo começa a criar barricadas para tentar conter a inundação.

Assista > A Inundação do Milênio

Salvation (2018)

Salvation
Salvation

"Salvation" é uma produção de ficção científica com suspense e drama. A história gira em torno de um universitário recém-formado e um bilionário de tecnologia que se unem para impedir que um asteroide colida com a Terra. Os dois entram numa missão de salvar a humanidade sem alertar a população.

Assista > Salvation

O Terremoto do Everest (2022)

O Terremoto do Everest
O Terremoto do Everest

Uma série chocante, isso porque traz a história do terremoto com magnitude de 7,8 em 10 na escala Richter, que aconteceu no Nepal em 2015. A série traz filmagens reais que enriquecem os episódios e relatos exclusivos de sobreviventes desse terremoto que abalou Nepal. A tragédia tirou mais de 9.000 vidas, além de mais de 23.000 feridos, deixando uma destruição gigante.

Assista > O Terremoto do Everest