Séries de fantasia fazem a cabeça daqueles que curtem um mundo imaginário. São muitas produções com essa proposta no catálogo da Netflix. São séries que promovem um encantamento com cenas que nos transportam para um mundo completamente distante do nosso, ampliando a nossa imaginação, indo além do imaginável. Séries desse tipo também são as preferidas da sua lista? Então confere essas 3 séries de fantasia para assistir na Netflix nessa semana.

Sandman (2022)

A série Sandman estreou no catálogo em 5 de agosto e é a mais assistida da semana na Netflix, ocupando a primeira colocação no Top 10. Uma série em que sonhar pode ser perigoso. Quando fechamos os olhos para dormir um outro mundo nos aguarda, um lugar em que Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos mais profundos medos e fantasias. Ao ser capturado e ficar preso por um século, uma série de consequências são desencadeadas tanto no mundo dos sonhos quanto no mundo desperto. Agora, para consertar os erros de sua longa existência, ele precisa cruzar diferentes mundos e linhas do tempo, encontrando pelo caminho velhos amigos e inimigos, além de novas figuras cósmicas e humanas. A série é baseada na premiada série de quadrinhos da DC escrita por Neil Gaiman. O desenvolvimento e a produção executiva é de Gaiman, e Allan Heinberg e David S. Goyer atuam como showrunners da série.

Assista > Sandman

The Witcher (2019)

Vídeo incorporado do YouTube

Você não pode fugir do destino só porque está com medo dele. Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são hostis, muitas vezes mais perversas que as próprias criaturas. Ao chegar à cidade de Blaviken, encontra um mago esperto. Quando Nilfgaard se prepara para atacar Cintra o mundo de Ciri vira de pernas para o ar.

Assista > The Witcher

Locke & key (2020)

Vídeo incorporado do YouTube

Baseado nos romances gráficos mais vendidos, a série sobrenatural é considerada "extraordinária" pelo E.W.com sendo indicada aos prêmios Saturn e People´s Choice de Melhor Série de Fantasia. Acompanhamos ao longo dos episódios três irmãos que se mudam com a mãe para a sua casa ancestral, após o assassinato de seu pai, apenas para encontrar as chaves mágicas que lhes dão uma vasta gama de poderes e habilidades.

Assista > Locke & key