Com tantas séries disponíveis no catálogo da Netflix fica mesmo complicado escolher uma delas para assistir. O bom disso é que tem séries para todos os gostos, das mais variadas histórias para você acompanhar ao longo de episódios. Nessa semana tem séries que conquistaram o público da Netflix e estão entre as mais assistidas. Tem série que acaba de ganhar nova temporada, mas tem lançamentos em alta. Confira quais são as produções mais assistidas nesse final de semana na Netflix.

Bom Dia, Verônica (2020)

Em "Bom Dia, Verônica" acompanhamos a policial Verônica Torres (Tainá Müller) que trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Depois de presenciar um suícidio, a policial Verônica vai investigar a identidade e o motivo da vítima. Ao mesmo tempo uma esposa aterrorizada esconde um segredo sinistro. A policial investiga um predador sexual, descobre um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Assista > Bom Dia, Verônica

Uma Advogada Extraordinária (2022)

Uma Advogada Extraordinária
Uma Advogada Extraordinária

Uma jovem brilhante no espectro autista recém-contratada por um grande escritório de advocacia, enfrenta desafios dentro e fora do tribunal. No seu primeiro dia de trabalho, Woo Young-woo encontra um aliado, um cético e uma velha conhecida, além de pegar um caso de agressão envolvendo um casal de idosos.

Assista > Uma Advogada Extraordinária

Respire! (2022)

Respire!
Respire!

Em "Respire" acompanhamos a advogada Liv Rivera que está desesperada para chegar a Inuvik depois de ter seu voo cancelado. Ela acaba conseguindo carona em um pequeno avião privado, só que eles acabam caindo em água gelada. Liv é a única sobrevivente, em meio a um local isolado em que não há ninguém por perto. Ela se vê tendo que encontrar comida e montar um abrigo para tentar sobreviver no local. Só que os seus traumas logo vem à tona. Com tantos desafios, ela se questiona se desisti ou segue tentando.

Assista > Respire!

Manifest (2018)

Vídeo incorporado do YouTube

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles. O voo 828 chega a Nova York com passageiros que não sabem que estão desaparecidos há anos e precisam lidar com um misterioso fenômeno que mudará suas vidas. Logo, os passageiros são interrogados pela NSA e sofrem para recomeçar a vida.

Assista > Manifest