A Netflix conta com inúmeras séries no seu catálogo, mas nem por isso deixa de trazer semanalmente novas produções ao streaming. Uma vantagem enorme, isso porque se você não está a fim de começar a ver uma série com infinitas temporadas e quer ver algo novo, mas que consiga maratonar em um dia, as séries novas da Netflix é a sua solução. Pensando exatamente sobre essas novidades que o Oficina da Net traz para você quais são as séries que estreiam nessa semana, então agenda e se programa para conferir os lançamentos da semana.

Rei dos Stonks (2022)

Rei dos Stronks estreia nessa quarta (06). Uma série dramática com comédia baseado em fatos reais. A história acompanha Felix Armand, um empresário e ambicioso gênio das finanças que está disposto a qualquer coisa para fazer com que sua startup alcance fama e sucesso.

Link da Netflix > Rei dos Stonks

Prisioneiro da Madrugada (2022)

Vídeo incorporado do YouTube

Mais uma série policial espanhola entrando para o catálogo da Netflix nessa sexta (08). Os episódios dessa nova produção giram em torno de um serial killer que está preso em uma prisão psiquiátrica. Uma equipe armada cerca a prisão com a intenção de resgatá-lo, mas a batalha que se segue surpreende a todos.

Link da Netflix > Prisioneiro da Madrugada

Os Segredos de Manscheid (2019)

Os Segredos de Manscheid
Os Segredos de Manscheid

Essa produção já está disponível no catálogo e está recebendo mais uma temporada nessa semana, na sexta (08). A primeira temporada desse drama policial apresenta a história de uma vila repleta de segredos e tudo começa com o investigador Luc Capitani investigando a morte de uma menina de quinze anos. O investigador contrata uma policial local para ajudar na solução desse caso. A primeira temporada conta com 10 episódios. A segunda tempora chega no final dessa semana, então se você gosta de conteúdo investigativo e suspense, essa série é ideal para você.

Link da Netflix > Os Segredos de Manscheid