Enquanto algumas pessoas adoram dramas, outras são apaxionadas por filmes de adrenalina, ação e muita tensão. Quem é fã de filmes de ação, é apaixonado por efeitos especiais, e se não houver muito orçamento para a produção dos mesmos, basta ser criativo, inovador, e muito instigante. Pensando nisso, vamos te apresentar a seguir, 6 bons títulos da Netflix, que prometem uma explosão de adrenalina na sua telinha.

Resgate (2020), Sam Hargrave

Resgate (2020), Sam Hargrave (Crédito: Netflix/Reprodução)
Resgate (2020), Sam Hargrave (Crédito: Netflix/Reprodução)

O mercenário Tyler Rake recebe a missão de resgatar o filho do maior traficante da Índia, que foi sequestrado pelo maior líder do narcotráfico de Bangladesh, Amir. Depois de conseguir resgatar o menino, as fronteiras do país são fechadas. E assim, inicia-se uma caçada a Tyler e ao menino. Os contratantes solicitam, então, que Rake deixe o menino para trás para se salvar. Entretanto, a sua dignidade e as lembranças do próprio filho já morto, o impedem de abandonar o garoto.

Assista na Netflix ⭐ Resgate

Implacável (2019), Jesse V. Johnson

Implacável (2019), Jesse V. Johnson (Crédito: Netflix/Reprodução)
Implacável (2019), Jesse V. Johnson (Crédito: Netflix/Reprodução)

Cain Burgess não era um criminoso, porém, ao pedir dinheiro emprestado para um líder da máfia, ele é obrigado a praticar um roubo, em troca do favor. No crime, ele é pego pela polícia e vai para a cadeia. Como preso, ele sofre muitas violências, e isso, o transformam em alguém agressivo e que quer vingança. Assim, ele foge da prisão para reparar os danos que sofreu.

Assista na Netflix ⭐ Implacável

Operação Fronteira (2019), J.C. Chandor

Operação Fronteira (2019), J.C. Chandor (Crédito: Netflix/Reprodução)
Operação Fronteira (2019), J.C. Chandor (Crédito: Netflix/Reprodução)

Neste filme, 5 amigos, que são ex-agentes das forças especiais norte-americana, se juntam para derrubar um traficante sul-americano do cartel mais violento do mundo. A ação não tem o auxílio do governo e será feita, em especial, por interesses financeiros. Quando uma diversidade de acontecimentos fora do esperado são desencadeados, a lealdade entre eles é testada.

Assista na Netflix ⭐ Operação Fronteira

A Noite Nos Persegue (2018), Timo Tjahjanto

A Noite Nos Persegue (2018), Timo Tjahjanto (Crédito: Netflix/Reprodução)
A Noite Nos Persegue (2018), Timo Tjahjanto (Crédito: Netflix/Reprodução)

Ito é um assassino que trabalha na Tríade, máfia chinesa. É durante um massacre, que ele deixa a Reina, uma garotinha, sobreviver. Entretanto, apesar do sentimento de redenção, ele passa a ser perseguido por assassinos conhecidos como Seis Mares. Desertor, ele volta para a sua cidade natal, onde vai contar com a namorada e amigos, para se defender da Tríade, que agora quer a sua cabeça.

Assista na Netflix ⭐ A Noite Nos Persegue

Operação Overlord (2018), Julius Avery

Operação Overlord (2018), Julius Avery (Crédito: Netflix/Reprodução)
Operação Overlord (2018), Julius Avery (Crédito: Netflix/Reprodução)

Para quem gosta de zumbis, esse filme de ação é incrível. Na trama, os zumbis tomam conta de um vilarejo dominado por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Às vésperas do Dia D, os paraquedistas norte-americanos desavisados se infiltram nas linhas inimigas para entrarem em uma igreja localizada na vila. Lá, passa um sinal de rádio que deve ser destruído. Entretanto, ao ingressarem na aldeia, eles se deparam com a surpresa de um exército de mortos-vivos.

Assista na Netflix ⭐ Operação Overlord

Em Ritmo de Fuga (2017), Edgar Wright

Em Ritmo de Fuga (2017), Edgar Wright (Crédito: Netflix/Reprodução)
Em Ritmo de Fuga (2017), Edgar Wright (Crédito: Netflix/Reprodução)

Baby é um jovem coagido por Doc, um chefe do crime, a ser motorista de fuga em grandes assaltos. Em suma, as suas duas grandes paixões são a direção e a música. Só assim, ele não escuta um zumbido no ouvido, que surgiu depois um acidente na infância. Além disso, a música ajuda ele a ser um melhor condutor de fugas. Entretanto, ao conhecer a garçonete Debora, ele quer sair do crime e viver a sua vida ao lado da garota que ama. Além disso, ele quer se livrar das ameaças de Doc.

Assista na Netflix ⭐ Em Ritmo de Fuga