São muitas as séries que chegam todas as semanas no catálogo da Netflix e sempre tem aquelas que fazem o maior sucesso com o público. Nessa semana tem 4 séries que estão bombando na plataforma. Entre elas uma série queridinha da galera e que acaba de receber mais uma temporada. Veja quais são e comece logo essa maratona. São boas séries para assistir ainda nessa semana. Vem ver!

Stranger Things (2016)

A série de ficção científica com terror gira em torno do desaparecimento de um garoto, em que a cidade toda acaba mobilizada nas buscas. Só o que eles acabam encontrando são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. Bastante mistério nos episódios, com um laboratório secreto e uma menina que aparece do nada. A série acaba de receber a quarta temporada.

Assista > Stranger Things

A Lista Negra - The Blacklist (2013)

Lista Negra - The Blacklist
Lista Negra - The Blacklist

Após se entregar a polícia, o até então fugitivo Raymond Red Reddington oferece ajuda ao FBI, mas com um condição, somente se a novata Elizabeth Keen for sua parceira. Os dois passam a trabalhar juntos, Red e Liz formam uma dupla implacável na solução de crimes. Liz começa a questionar o interesse de Red em trabalhar com ela. Vida pessoal e trabalho se misturam nesses episódios.

Assista > A Lista Negra - The Blacklist

Entrevías (2022)

Entrevías
Entrevías

Esse drama espanhol traz um veterano de guerra que tem a neta sendo vítima de traficantes de drogas no bairro onde mora. Inconformado, esse avô não mede esforços para que a justiça seja feita.

Assista > Entrevías

Uma Mãe Perfeita (2022)

Uma Mãe Perfeita
Uma Mãe Perfeita

Um mãe dedicada está convencida de que sua filha é inocente em um homicídio, mas acaba fazendo descobertas pertubadoras e a linha que separa vítima e agressor começa a desaparecer. Hélène busca ajuda de Vincent, advogado e paixão antiga, para ajudar no caso.

Assista > Uma Mãe Perfeita