As séries documentais trazem uma experiência única para os amantes de conteúdo com investigação policial. Episódios que apresentam histórias que poderiam ser contadas apenas em filmes em uma situação imaginária, mas que na verdade são reais, cheias de mistérios e suspenses, e muitas vezes até mesmo cruéis, envolvendo desaparecimentos e assassinatos, onde o trabalho da polícia é dificultado. São 4 séries documentais da Netflix para conferir histórias com investigação policial. Pega o controle, a seguir cenas fortes e marcantes, de muito aprendizado investigativo.

Mistérios sem solução (2020) - 2 volumes

Mistérios sem solução vai trazer para sua tela diversos casos que realmente aconteceram e que são extremamente comoventes. Os episódios vão apresentar histórias de desaparecimentos, assasssinatos chocantes e encontros paranormais. Assista e se surpreenda com esses casos. A série vai receber mais uma temporada em breve, conforme confirmado pela Netflix.

Assista > Mistérios sem solução

Conversando com um Serial Killer: o Palhaço Assassino (2022)

Conversando com um Serial Killer: o Palhaço Assassino
Conversando com um Serial Killer: o Palhaço Assassino

Conversando com um Serial Killer: o Palhaço Assassino mostra que por trás de uma aparência alegre pode existir toda a podridão de um sádico serial killer. Ele circulava entre os poderosos, mas ao mesmo tempo se aproveitava dos vulneráveis. John Wayne Gacy tornou-se o principal suspeito por um desaparecimento. Fitas de áudio inéditas revelam o que Gacy pensava e como tudo começou.

Assista > Conversando com um Serial Killer: o Palhaço Assassino

Na Cola dos Assassinos (2022) - 2 temporadas

Na Cola dos Assassinos
Na Cola dos Assassinos

Na Cola dos Assassinos você vai acompanhar os esforços das equipes de investigação que precisam resolver casos horripilantes de assassinatos em série. Os investigadores de uma região próxima a Seattle são assombrados por décadas. O cenário começa a mudar com a evolução da ciência forense.

Assista > Na Cola dos Assassinos

Night Stalker: Tortura e Terror (2021)

Night Stalker: Tortura e Terror
Night Stalker: Tortura e Terror

Nesta história sobre um crime real, o glamour da Los Angeles de 1985 abriga um incansável serial killer e dois policiais que não vão descansar enquanto não capturá-lo, isso porque eles descobrem que uma série de assassinatos, estupros e sequestros que tiravam o sono da polícia, estão todos ligados.

Assista > Night Stalker: Tortura e Terror