Os Opostos Sempre se Atraem foi adicionado recentemente na biblioteca da Netflix, e conta a história de dois policiais com estilos muito diferentes que se unem para investigar um assassinato em uma cidade dividida. Os personagens irreverentes, com um pingo de comédia e uma boa pitada de cenas de ação, fizeram o filme de Louis Leterrier conquistar o público em geral. Dado o sucesso, listamos cinco filmes com a mesma pegada para você continuar se divertindo.

Um Espião e Meio (2016), Rawson Marshall Thurber

Um Espião e Meio (Crédito: NEtflix/Reprodução)
Um Espião e Meio (Crédito: NEtflix/Reprodução)

Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião, ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto. Essa dupla combina muito bem para contar essa história de um jeito engraçado, nos mesmos moldes de Os Opostos Sempre se Atraem.

Sexta-Feira em Apuros (1994), F. Gary Gray

Sexta-Feira em Apuros (Crédito: Netflix/Reprodução)
Sexta-Feira em Apuros (Crédito: Netflix/Reprodução)

Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer. Esse é o filme de onde surgiu aquele meme do Chris Tucker e Ice Cube dizendo: "Daaamn".

Esquadrão 6 (2019), Michael Bay

Esquadrão 6 (Crédito: Netflix/Reprodução)
Esquadrão 6 (Crédito: Netflix/Reprodução)

Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados. O filme é dirigido por Michael Bay, então pode esperar muitas cenas de ação, especialmente explosões. E claro, umas piadinhas pra você dar algumas risadas.

Bem-vindo à Prisão (2006), Bob Odenkirk

Bem-vindo à Prisão (Crédito: Netflix/Reprodução)
Bem-vindo à Prisão (Crédito: Netflix/Reprodução)

O criminoso John Lyshitski (Dax Shepard) já foi condenado diversas vezes. Desde a infância seu carrasco sempre foi um mesmo juiz. O magistrado morre, mas isso não é suficiente para aplacar o ódio de John, que decide voltar à prisão apenas para infernizar a vida do herdeiro de seu maior inimigo. O filme também se esforça em entregar cenas de ação e um pitada de humor sempre que pode.

Troco em Dobro (2020), Peter Berg

Troco em Dobro (Crédito: Netflix/Reprodução)
Troco em Dobro (Crédito: Netflix/Reprodução)

Spenser (Mark Wahlberg) é um policial justo, mas é mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los. Dois de seus ex-colegas são assassinados, então ele recruta um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça. Com seu o jeito carismático já conhecido, o ator Mark Whalberg ainda possui um senso de heroísmo difícil de ser deixado de lado durante a história.