Separei um filme de suspense, um de ação, um de comédia, um filme apocalíptico e um original Netflix que curti bastante. Essa lista é para você debulhar na semana e não ficar mais procurando o que assistir na Netflix. Assistiu todos, comente abaixo qual foi o que mais gostou, assim as pessoas que passarem por aqui podem começar por ele.

Filme de suspense: O Culpado

Esse filme vai te deixar acordado, curioso e aflito. A trama acompanha a vida do policial Joe Bayler (Jake Gyllenhaal). Ele foi rebaixado e punido, por isso vive sempre resmungando de tudo. Certo dia, trabalhando na central de chamadas de emergência 911, ele recebe a chamada de uma mulher (Riley Keough) que chama pelo seu filho, discretamente disfarçando o seu próprio sequestro. Bayler vai ter que usar a cabeça para desvendar o que está exatamente acontecendo, o final é surpreendente.

O culpado: filme Netflix; Foto/divulgação
O culpado: filme Netflix; Foto/divulgação

Filme de ação: John Wick 2

Se não assistiu John Wick, não assistiu filme de ação do início ao fim ainda. John Wick (Keanu Reeves) acreditava que iria se aposentar, mas ele está de volta, isso porque os seus planos são interrompidos com a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio). Ao retornar do submundo do crime, ele descobre que existe uma grande recompensa pelo seu pescoço. O filme é uma trilogia, até então, vale a pena assistir a todos.

John Wick 2; Foto: divulgação
John Wick 2; Foto: divulgação

Filme apocalíptico: Guerra Mundial Z

Filme clássico, com uma história bem atrativa, vai te prender no filme. Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, ao tentar impedir que uma pandemia de zumbis de espalhe. A doença misteriosa e terrível se espalha em uma velocidade muito rápida, transformando as pessoas em zumbis. Como as previsões são catastróficas, o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU, sendo Gerry Lane (Brad Pitt) destinado à missão. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo para tentar descobrir uma cura antes do apocalipse.

Guerra Mundial Z: filme Netflix; Foto/divulgação
Guerra Mundial Z: Foto/divulgação

Filme de comédia: MIB: Homens de Preto Internacional

Uma mistura de comédia, ação e ficção, assim classifica MIB. O filme em destaque tem elenco de Chris Hemsworth, Tessa Thompson e mais . Alienígenas ameaçam a Terra. Então uma nova recruta e um agente veterano da MIB embarcam em uma missão para salvar a organização e o mundo de alienígenas que podem assumir a forma de qualquer ser humano.

MIB; Foto/divulgação
MIB; Foto/divulgação

Filme top da Netflix: Resgate

Resgate é um dos melhores filmes originais da Netflix. Primeiro, eu gosto bastante de filmes de ação, os efeitos do filme, a história e pelo filme ter continuidade já confirmada pela Netflix, vai ser bom você assistir.

Resgate é um filme de ação com Thor da Marvel, o Chris Hemsworth. Ele precisa resgatar um menino indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Ao encarar a missão, ele encontra um de seus rivais. Mesmo estando preparado fisicamente, ele precisa lidar com problemas do passado.

Resgate: filme Netflix; Foto/divulgação
Resgate: filme Netflix; Foto/divulgação

Quais você já assistiu? Tem dica de uma lista com um filme por gênero, comente abaixo para os leitores terem outras opções.