Muitas séries novas chegam semanalmente ao catálogo da Netflix, mas também tem aquelas que muitos assinantes do streaming aguardam ansiosamente por novas temporadas, são séries que conseguem conquistar o público com suas histórias em episódios. E nessa semana é claro que chegam novas temporadas de algumas séries, vamos conferir quais são elas? São 3 séries que ganham novas temporadas nessa sexta, 18 de março. Confira.

Top Boy (2011) - 2ª temporada

Nesta série que ganha a segunda temporada nessa sexta, o vencedor do Grammy Drake é produtor executivo dessa produção realista que apresenta ao longo de seus episódios as história de traficantes que lutam pelo poder nas ruas de Londres. Uma série policial britânica. No primeiro episódio da primeira temporada já acompanhamos Jamie que assume a liderança da gangue e rompe acordos para mudar de fornecedor. Ao mesmo tempo, o durão Dushane, na Jamaica, se encontra na mão de bandido poderoso.

Assista > Top Boy

Light the Night (2021) - 3ª temporada

Mais uma série de mistério policial que ganha mais uma temporada essa semana. Ambientada nos anos de 1980, na famosa boate japonesa na Taipei, as moças que trabalham no local vivem o amor e as dificuldades da vida. A história começa assim: um grupo de adolescentes, em 1988 encontra um cadáver em uma floresta. Alguns meses antes, duas mulheres da boate Light enfrentam problemas com os homens de suas vidas.

Assista > Light the Night

A Beleza secreta do animais (2021) - 2ª temporada

Essa série documental é um colírio para os olhos daqueles que amam os integrantes da natureza. Ao longo dos seus episódios é possível acompanhar as criaturas mais magníficas dos mundo, com momentos nunca antes registrados, muito menos vistos, desde os mais comoventes até os mais chocantes.

Assista > A Beleza secreta do animais