São inúmeras as séries que chegam no catálogo da Netflix todos os meses e nessa semana não poderia ser diferente, tem séries quentinhas no catálogo da Netflix para assistir nesse final de semana. Isso também significa que você pode começar uma nova maratona para vencer acompanhar tantos lançamentos que já estão bombando pela Netflix. Chegaram ao catálogo mais 6 novas séries essa semana. Prepara a pipoca e dê a largada nessa lista de séries.

Monstros da Cracóvia (2022) - 1ª temporada

Monstros da Cracóvia
Monstros da Cracóvia

Um terror para o catálogo da Netflix. Monstros da Cracóvia é uma série polonesa de fantasia com terror. Para investigar atividades paranormais e enfrentar demônios que a assombram, uma jovem se une a um professor misterioso e seus alunos.

Assista > Monstros da Cracóvia

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central (2022) - 1ª temporada

Lançamento da Netflix em 2022, essa série documental brasileira de mistério, traz os acontecimentos de um assalto histórico, em 2005, quando ladrões conseguiram roubar mais de 160 milhões de reais, quando conseguiram cavar um túnel até o Banco Central do Brasil de Fortaleza, assim que as notícias se espalharam, outros túneis muito parecidos acabaram sendo descobertos não só no Brasil, mas também no mundo todo. Isso fez com que as lendas urbanas sobre esses ladrões se multiplicassem. Ao longo dos episódios você acompanha mais detalhes desse roubo histórico.

Assista > 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central

Taboo (2017) - 1 temporada

Taboo
Taboo

Uma série britânica. Taboo se passa em Londres em 1814, uma série de época bastante intensa e melancólica, sendo descrita pelo jornal de São Francisco Chronicle como "sombria", repleta de mistérios e perigos. Tudo começa com o aventureiro James Delaney, que após 10 anos na África, retorna para casa, reaparece em Londres para o funeral do pai e descobre uma misteriosa herança, um legado.

Assista > Taboo

Pisando Fundo (2022) - 1ª temporada

Pisando Fundo
Pisando Fundo

Um série mexicana com Benny Emmanuel, Renata Vaca e Andrés Delgado, trazendo ação e aventura com um jovem piloto de corridas. Logo no primeiro episódio, os amigos Kike e Noche acabam se vendo em maus lençõis depois que uma corrida de rua acaba em tragédia, quando decidem fugir para a Cidade do México e recomeçar a vida. Mas não é tão fácil assim se livrar dos problemas, os planos não dão certo e o passado bate na porta.

Assista > Pisando Fundo

The Cursed (2022) - 1ª temporada

The Cursed
The Cursed

As produções coreanas não param de chegar no catálogo do streaming. The Cursed é uma delas. A nova série de mistério e suspense acompanha uma jornalista que na busca pela verdade enfrenta o presidente demoníaco de uma grande empresa de TI, mas ela também conta com uma aliada, uma garota que tem o poder de lançar maldições mortais.

Assista > The Cursed

Ninguém Pode Saber (2022) - 1ª temporada

Vídeo incorporado do YouTube

Nessa série conhecemos a filha Andy (Bella Heathcote) e a mãe Laura (Toni Collette), as quais são pegas de surpresa durante um almoço, sendo interrompido por um ataque violento. O ocorrido acaba por trazer à tona o passado sombrio da mãe, isso porque Andy acabou presenciando a mãe fazendo algo jamais imaginado por ela, o que faz com que procure respostas por conta própria. A cada episódio, ela desconfia mais de cada uma das pessoas que conviviam com ela e da própria mãe, uma vez que se sente presa em uma rede de mentiras. Além da mãe, Andy também está em perigo e começa uma corrida pela sobrevivência.

Assista > Ninguém Pode Saber