Você é assinante Netflix e gosta de assistir séries no streaming? Nessa semana listamos 5 séries na Netflix para você se programar e começar em fevereiro, nada como uma boa organização não é mesmo, até quando se fala em séries, com tantas ao alcance dos nossos olhos, é preciso definir uma sequência. Tem muitos episódios para ver aqui, são séries que vão despertar muita curiosidade e interesse pelo desenrolar de suas histórias. Gosta de mistério, suspense, investigação e drama? Então assista essas séries.

The Sinner

The Sinner
The Sinner

A série policial de mistério "The Sinner" explora porque as pessoas cometem atrocidades. O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) em uma pequena cidade de Nova York precisa arregaçar as mangas e fazer uso de todas as suas habilidades investigativas para solucionar crimes brutais. A cada casa ele é supreendido, com muitos segredos, já que na busca por um culpado nem é como parece ser. Com quatro temporadas disponíveis na Netflix com 8 episódios em cada uma delas, é uma ótima opção para quem gosta de um conteúdo mais investigativo.

Assista » The Sinner

O Homem das Castanhas

O Homem das Castanhas
O Homem das Castanhas

A série de mistério policial se passa no subúrbio de Copenhagen, na Dinamarca. Ao longo dos episódios a detetive Naia Thulin tem bastante trabalho para desvendar os casos de assassinato que vem ocorrendo na região. De início, uma jovem é encontrada assassinada brutalmente em um parque, onde é deixada sem um membro do corpo. Um detalhe que chama bastante atenção nos casos é que o assassino deixa uma espécie de marca no local, um boneco de castanhas. Naia conta com a ajuda de Mark Hess para desvendar os casos. Não demora muito para que eles percebam que há uma ligação com o desaparecimento da filha da política Rosa Hartung. A série tem uma temporada disponível na Netflix.

Assista » O Homem das Castanhas

Good Girls

Good Girls
Good Girls

Beth, Ruby e Annie decidiram se unir após enfrentar crises pessoais e financeiras. São três mães de família, que estão cansadas de passar por dificuldades, quando então decidem planejar um roubo a uma supermercado, só que elas acabam se envolvendo em algo ainda mais perigoso. O drama com uma pitada de suspense e comédia também conta com quatro temporadas.

» Good Girls

Dark

Dark
Dark

Quatro famílias Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann moram na pequena cidade alemã de Winden. A vida tranquila do local, muda totalmente quando duas crianças desaparecem próximo a antiga usina nuclear. Com a investigação, os policiais acabam descobrindo que os sumiços tem relação com acontecimentos do passado, os quais envolvem segredos familiares. Um série de tragédias se repete a cada nova geração. Drak conta com três temporadas.

» Dark

Ragnarok

Ragnarok
Ragnarok

A série sobre mitologia nórdica, se passa com os habitantes de Edda em uma pequena cidade da Noruega. Os moradores do local enfrentam chuvas violentas, derretimento de polos e invernos quentes, além de acontecimentos sobrenaturais e algumas pessoas ganham habilidades misteriosas. A série conta com duas temporadas, mas em breve terá nova temporada, conforme a Netflix.

» Ragnarok