São muitas séries disponíveis no catálogo da Netflix, e você sabe quais são as séries que são lançamento do catálogo da Netflix? São muitas séries novas que vale a pena dar uma conferida, como é o caso de Arquivo 81 que ocupa colocação entre o Top 10 de séries da semana. Veja quais são as 6 melhores séries da Netflix que são lançamentos e que vale conferir suas histórias ao longo de episódios. Qual delas você vai maratonar? Vem ver!

Arquivo 81, Rebecca Thomas e Haifaa Al-Mansour

Arquivo 81
Arquivo 81

Como já mencionado, a série ocupa colocação entre o Top 10 de melhores em séries nessa semana no catálogo da Netflix. A série de mistério com ficção cinetífica acompanha um arquivista que é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas para uma empresa misteriosa. Só que em meio a isso, ele acaba por descobrir o envolvimento de uma diretora desaparecida com uma seita demoníaca.

Assista > Aquivo 81 (link da Netflix)

A Jornalista, Michihito Fujii

A Jornalista
A Jornalista

Mais um suspense japonês que chegou para os assinantes Netflix. Dessa vez a história gira em torno de uma jornalista Anna Matsuda (Ryoko Yonekura) que não mede forças para descobrir a verdade sobre um escândalo de corrupção no governo, mas os envolvidos vão fazer de tudo para que a jornalista não descubra a verdade. Eles dão um jeito de esconder a verdade, jogando sujo contra Matsuda nos jornais e na internet.

Assista > A Jornalista (link da Netflix)

Ozark, Bill Dubuque, Mark Williams (II)

Ozark
Ozark

Ozark já estava disponível no catálogo da Netflix, mas a quarta temporada - parte 1 estará disponível já no dia 21 de janeiro, então se você ainda não assistiu, começe logo a primera temporada. Uma série de suspense policial que envolve um consultor financeiro e sua família. Marty se vê em uma enrascada daquelas quando seu sócio acaba traindo um cliente muito perigoso, um dos maiores traficantes. Com isso, ele precisa de um plano radical para salvar a sua própria vida, assim como de toda sua família, e isso envolve mudança de cidade e lavagem de dinheiro.

Assista > Ozark (link da Netflix)

Amor Ocasional, Chris Lang e Noémie Saglio

Amor Ocasional
Amor Ocasional

Para animar um pouco os seus dias, uma comédia romântica. Amor Ocasional conta com três temporadas disponíveis, e segue Elsa e sua implicância com um ex-namorado, depois de dois anos do fim do namoro. Suas amigas resolvem ajudá-la e acabam contratando um acompanhante em segredo, só que as coisas não saem como o esperado. A partir disso, são muitos encontros e muita confusão.

Assista > Amor Ocasional (link da Netflix)

Cobra Kai, Jon Hurwitz e Josh Heald

Cobra Kai
Cobra Kai

Uma mistura de drama e comédia em Cobra Kai. A série está entre o Top 10 de melhores séries dessa semana, ocupando a oitava colocação. A quarta temporada foi adicionada a poucos dias no catálogo e é sempre um sucesso com os usuários da plataforma. São décadas depois da última competição que mudou a vida de Johny e Daniel nessa sequência da trilogia Karatê Kid. Johny vive enchendo a cara e vive à sombra do antigo rival e quando chega ao fim do poço decide mudar e vai reabrir o dojô de caratê Cobra Kai.

Assista > Cobra Kai (link da Netflix)

The Club, Zeynep Gunay Tan

The Club
The Club

Um drama na sua telinha. The Club se passa nos anos 50 em Istambul onde apresenta Matilda com um passado conturbado, que depois de ser libertada da prisão vai trabalhar em uma casa noturna para dar conta de ajudar a filha que deu para adoção, e que agora busca aproximação, só que esse trabalho faz ela questionar a sua própria ética. A série acaba de receber a segunda temporada no catálogo.

Assista > The Club

Mestres da Enganação, Sam Benstead, Gareth Johnson

Mestres da Enganação
Mestres da Enganação

Nessa série documental de conteúdo investigativo temos a história real do golpista Robert Freegard que através de uma falsa identidade destruiu a vida de muitas famílias. Tudo começa em 1993, quando se passa por um agente do MI-5. São apenas três episódios, mas quem gosta de uma opção um pouco mais angustiante, vai gostar de conferir o desenrolar dessa história quando a polícia descobre algumas pistas e monta uma armadilha pra pegar esse golpista em Londres.

Assista > Mestres da Enganação (link da Netflix)