Já escolheu o que assistir nesse início de semana na Netflix? Se ainda não, que tal conferir essas quatro dicas que selecionamos para o seu início de semana. São 4 filmes que acabaram de chegar na Netflix e que vale dar um conferida nessas novidades do catálogo. Entre os destaques duas produções brasileiras com "O Banquete" e "Mate-me Por favor". Um terror com "Cadáver" e um suspense espanhol com "Inimiga Perfeita". Vamos conferir mais sobre os filmes listados? Então vem, prepara um lanchinho e um cantinho aconchegante para assistir estes filmes.

Mate-me por Favor, Anita Rocha da Silveira (2015)

Mate-me por favor
Mate-me por favor

"Mate-me por favor" se passa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e acompanha a rotina de uma jovem de quinze anos chamada Bia e de seu irmão de 25 anos, João. O filme retrata os problemas da juventude, onde uma onda de assassinatos assola o bairro. Fatos que levam um grupo de garotas a desenvolver uma obsessão mórbida pelas vítimas. Bia depois de um encontro com a morte, faz de tudo para se certificar que está viva.

Assista > link da Netflix

Inimiga Perfeita, Kike Maíllo (2020)

Inimiga Perfeita
Inimiga Perfeita

Na produção espanhola com direção de Kike Maílo, Inimiga Perfeita conta a história de um famoso arquiteto Jeremy (Tomasz Kot) que conhece uma mulher Texel (Athena Strater) no aeroporto de Paris, enquanto aguarda pelo seu voo no aeroporto que ele mesmo projetou. A mulher insistentemente quer lhe contar uma sinistra história de vida, em que o presente e passado de Jeremy se misturam, o que acaba deixando o encontro assustador.

Assista > link da Netflix

O Banquete, Daniela Thomas (2018)

O Banquete
O Banquete

"O Banquete" é um drama brasileiro que se passa em uma época de grande tensão política no Brasil, no final da década de 1980. Embora o país tenha retornado a democracia, ainda passa por momentos de instabilidades e incertezas políticas. Uma jornalista vaza segredos do governo, envolvendo o presidente do país, com isso a nação fica ainda mais fragilizada.

Assista > link da Netflix

Cadáver, Diederik Van Rooijen (2018)

Cadáver
Cadáver

Um terror para sua sessão de cinema, ainda bem que em casa, pela Netflix. Com cenas arrepiantes, o trabalho de uma ex-policial Megan Reed (Shay Mitchell) tem ficado um tanto quanto complicado. Ela luta contra um vício, e para pagar o tratamento que a deixou sóbria, foi prestar serviços comunitários em um hospital. Só que ao encontrar um cadáver desfigurado no necrotério, em um porão, começa a suspeitar que o cadáver está possuído por uma força demoníaca, ao ter algumas visões assustadoras.

Assista > link da Netflix