É hora de mudar de aplicativo e conferir quais são os filmes que vale dar uma conferida no aplicativo da Amazon Prime Video nesse final de semana. Se você é assinante e procura por filmes que vale dedicar umas horas do seu dia, o Oficina da Net tem seis dicas de filmes imperdíveis na Amazon Prime Video. São filmes que estrearam a pouco no catálogo e que vale seu tempo. Entre os títulos, Apresentando os Ricardos (2021), com direção Aaron Sorkin e Bar Doce Lar (2021), direção George Clooney.

Bar Doce Lar (2021), direção George Clooney

Bar Doce Lar
Bar Doce Lar

Bar Doce Lar é baseado no livro de memórias de sucesso de J. R. Moehringer com mesmo nome, e traz Tye Sheridan, um aspirante a escritor que segue seus sonhos profissionais e românticos. A partir de uma banco do bar de seu tio Ben Affleck, ele aprender muitas coisas, inclusive como crescer com um grupo bem peculiar em Long Island.

No Ritmo do Coração (2021), direção Sian Heder

No Ritmo do Coração
No Ritmo do Coração

No Ritmo no Coração temos uma família de surdos, em que apenas Ruby, de 17 anos, consegue ouvir. Quando os negócios da família não vão muito bem, ela fica confusa, não sabe se segue o seu amor pela música ou se cumpre com as suas obrigações e ajuda a família.

Causalidade (2021), direção WHO

Causalidade
Causalidade

Causalidade é um drama que segue a vida de Cláudia. Ela conheceu um cara através de aplicativo de namoro, e vai até um bar para se encontrar com ele que diz ser médico. Mas Cláudia nem sonha o que o destino tem reservado para ela. O longa apresenta uma história de suspense com reviravoltas surpreendentes até até o final, um sequestro que termina em uma morte imprevisível e inevitável.

Marrakar Arab Sagar Kar Sher (2021), direção Priyadarshan. S

Marrakar Arab Sagar Kar Sher
Marrakar Arab Sagar Kar Sher

O filme traz a história real de Kunjali Marakkar, que é considerado um dos maiores chefes navais da Índia, até hoje. O drama com ação se passa no final do século XV e início do século XVI, é baseado no destemido marinheiro da costa de Malabar, Kunjali Marakkar.

Apresentando os Ricardos (2021), direção Aaron Sorkin

Apresentando os Ricardos
Apresentando os Ricardos

Neste drama de bastidores do escritor e diretor Aaron Sorkin, Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) se tornam um casal famoso depois de serem protagonistas da sitcom "I Love Lucy". O drama acompanha essa dupla durante uma semana nas gravações, eles passam por uma série de crises pessoais e profissionais que ameaçam seu show, suas carreiras e seu casamento.

O Homem Invisível (2020), direção Leigh Whannell

O Homem Invisível
O Homem Invisível

Um cientista milionário é marido de Cecilia (Elisabeth Moss), que foge na calada da noite e desaparece, por estar vivendo em um relcionamento controlador e violento. Mas quando seu marido abusivo morre repentinamente, ela desconfia que seja uma farsa. A polícia não acredita nela, então segue investigando sozinha.

Um Lindo Dia na Vizinhança (2019), direção Marielle Heller

Um Lindo Dia na Vizinhança
Um Lindo Dia na Vizinhança

Um Lindo Dia na Vizinhança tem Tom Hanks que interpreta o Sr. Rogers, baseada na história real de uma amizade entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod, uma história de bondade que triunfa sobre o cinismo. O escritor de revista, Matthew Rhys, vencedor do Emmy de melhor ator em série de drama em 2018, The Americans, aceitou a tarefa de fazer um perfil de Fred Rogers, que foi o criador do programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos, chamado Mister Rogers' Neighborhood.