A série documental Last Chance U chega a um dos esportes mais famosos do mundo: o Basquete. A série original já conta com cinco temporadas com o foco no esporte de Futebol Americano, cada temporada mostrando uma perspectiva diferente em várias localidades dos Estados Unidos da América.

Agora a série se volta ao basquete com os mesmos produtores das outras temporadas e se focará no leste de Los Angeles, jogadores que serão treinados por John Mosley.

Last Chance U: Basquete em Março na Netflix

O próprio título já responde quando é a data de estreia da série na Netflix, 10 de março. Na última temporada sobre futebol americano vamos a Laney College em Oakland, Califórnia. A primeira temporada de Basquete se mantém no mesmo estado, porém vamos a leste de Los Angeles e seus atletas JUCO (Junior College).

Link da série na Netflix abaixo:

Na primeira temporada do documentário focado no esporte já consagrado e na mesma cidade dos atuais campeões da NBA (Los Angeles Lakers) terá como treinador foco John Mosley, que tem grandes ambições para os jovens talentos que se apresentam como (possíveis) futuras estrelas do esporte.

Enterrada de jogador vista no Trailer
Enterrada de jogador vista no Trailer

A Netflix não deu uma confirmação oficial de qual será o time "estrelato" da série, mas só de assistir o trailer e pesquisar sobre o técnico já dá para "adivinhar" que serão os Huskies. O time já tem um histórico de bons atletas iniciantes e parece que teremos mais alguns novos talentos vindo por aí.

Digo adivinhar entre aspas pois no próprio site do time já tem uma foto de capa com o logotipo da Netflix, então acho que isso já confirma o time como sendo o protagonista. Deixo o link abaixo para leitura (em inglês).

A única informação que ficamos devendo será a quantidade de episódios, mas levando em consideração o que já vimos dos produtores, deve ser em torno de 8.