Foi anunciado ontem pela Netflix Brasil que no dia 12 de outubro será lançado os primeiros 61 episódios do animê One Piece, obra originalmente criada pelo mangaká Eiichiro Oda. Os episódios que serão disponibilizados na plataforma de streaming compreendem a primeira temporada da animação japonesa referente a Saga East Blue.

Confira abaixo o tweet feito pela Netflix Brasil na rede social Twitter:

Acredita-se que o animê de One Piece seja disponibilizado somente com áudio original em japonês com legendas em português, mas ainda há esperanças de que a Netflix traga uma nova dublagem para a animação.

Sobre One Piece

One Piece teve sua animação lançada originalmente em 1999 no Japão pela Fuji TV. Atualmente o animê conta com 941 episódios, onde é lançado 1 por semana geralmente. O enredo gira em torno do personagem Monkey D. Luffy que, quando era criança comeu uma fruta chamada "Akuma no Mi" (fruto do diabo na tradução para o português), ganhou poderes para esticar o seu corpo como se fosse feito de borracha. Esta fruta estava em um baú que Shanks, "o Ruivo", um famoso pirata e ídolo de Luffy, trouxe de uma de suas viagens pelo mundo.

Depois que Luffy come a fruta, ele cai por acidente no mar e não consegue nadar, pois aqueles que comem as Akuma no Mi perdem a capacidade de nadar. Quando isso ocorre, aparece um monstro marinho que ataca Luffy, mas Shanks o protege, entretanto, durante este ato, o herói de Luffy acaba perdendo seu braço. Após o ocorrido, Shanks se prepara para partir em mais uma viagem e entrega a Luffy seu chapéu de palha, que promete se tornar o "Rei dos Piratas" no futuro.