One Piece Pirate Warrios 4 tem quatro modos de missão cooperativa online revelados

Confira os quatro modos de missão cooperativa online em One Piece Pirate Warrios 4 revelados. Com a aproximação de sua estreia, marcada para março, o game ganha cada vez mais detalhes.

Por Games Pular para comentários
One Piece Pirate Warrios 4 tem quatro modos de missão cooperativa online revelados

Recentemente foi revelado na última edição da revista japonesa Weeklly Jump que o jogo One Piece Pirate Warriors 4 terá quatro modos de missões cooperativas online. Com a aproximação de sua estreia, marcada para março, o game ganha cada vez mais detalhes.

Confira abaixo os quatro modos de missão cooperativa:

  • Giant Boss Battle - Quatro jogadores cooperam em batalhas contra chefes enormes, como Kaido.
  • Total Bounty Battle - Coopere com um amigo e aumente sua recompensa.
  • Batalha de Defesa Cronometrada - Defenda o território do seu time.
  • Territory Battle - Três equipes de quatro personagens lutam por território.

Não se sabe ainda se o modo Terrytory Battle suportará 12 jogadores. Mas é possível que haja um tipo de quatro jogadores que jogarão de forma cooperativa contra dois times de CPU (cada um composto por 4 personagens).

One Piece Pirate Warriors 4 continua na mesma linha desde sua primeira versão, onde você controla Luffy e seus companheiros, além de outros personagens que passam pela história da tripulação ao longo de suas aventuras. O jogador se desloca pelo cenário deferindo ataques contra centenas de inimigos (literalmente) em busca de completar os objetivos exigidos para passar da fase em que está. Os gráficos do jogo receberam melhorias com relação às versões anteriores e, claro, aumentou a história para acompanhar a animação da obra.

Luta de Lucci contra Luffy em One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: Bandai Namco
Luta de Lucci contra Luffy em One Piece Pirate Warriors 4. Fonte: Bandai Namco

Lembro de ter importado pela primeira vez um jogo japonês para Plastation 3 somente por conta da obra One Piece. Como estavam falando que não precisava de fato ler o que estava sendo falado em japonês e o menu do jogo era fácil de pegar o mecanismo, resolvi arriscar e adquirir o primeiro grande jogo dos piratas. Não me arrependi nem um pouco, pois o jogo é baseado na história da animação, onde você passa por diversos cenários icônicos controlando um dos personagens de One Piece e deferindo diversos ataques contra centenas de inimigos (literalmente) que voam pelos ares.

Foram anunciadas três versões para One Piece Pirate Warriors 4, a standard, a deluxe e a de colecionador, que você pode conferir aqui. O título será lançado no dia 26 de março de 2020 no Japão para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Para o ocidente o game será lançado um dia depois, 27 de março. Confira o último trailer do jogo abaixo:

Fonte: Gematsu

Recomendação do editor:

Comentários:
Carregar comentários