Neymar agora está atacando de ator. Isso mesmo! O jogador da Seleção Brasileira terá um personagem nos dois episódios da terceira temporada, lançados hoje. O personagem interpretado por Neymar é o monge brasileiro chamado João. A série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel, conta a história de um assalto planejado à Casa da Moeda da Espanha.

O personagem interpretado pelo jogador brasileiro marca presença desde o início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente do seriado.

Neymar la casa de papel

Interferência do caso Najila Trindade

Lembra-se do caso Najila Trindade, que acusou Neymar de violência sexual, em Julho deste ano? Pois então, a repercussão dessas acusações acabaram adiando a aparição do personagem João em La Casa de Papel. Com o arquivamento do processo pela justiça devido partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados antes das denúncias de Najila, em janeiro deste ano.

No Twitter, o ponta-esquerda do Paris Saint-Germain comemorou a realização de um sonho, que era interpretar um personagem em sua série favorita da Netflix.

Nos episódios em que o personagem de Neymar Jr aparece, ele contracena com os personagens Professor e Berlim. A terceira temporada de "La Casa de Papel" atingiu a marca de 34 milhões de espectadores únicos na semana de estreia.