Após três temporadas, Netflix cancela Demolidor

De acordo com a Netflix, mesmo que não haja nenhum episódio novo do Demolidor, as três temporadas continuarão disponíveis no serviço de streaming.

Por Netflix 2 comentários

A Netflix anunciou que irá terminar oficialmente com a série Demolidor após a terceira temporada. A notícia foi dada pelo Deadline, que reproduziu um comunicado divulgado pela Netflix.

"Estamos muito orgulhosos da última e última temporada do programa e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta", disse a empresa em um comunicado. "Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, os escritores do show, equipe estelar e incrível elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o show ao longo dos anos."

De acordo com a Netflix, mesmo que não haja nenhum episódio novo do Demolidor, as três temporadas continuarão disponíveis no serviço de streaming. "As três temporadas existentes vão continuar no serviço nos próximos anos, enquanto o Demolidor vai viver em futuros projetos da Marvel", diz o comunicado.

Demolidor da Netflix tem fim em sua terceira temporadaDemolidor da Netflix tem fim em sua terceira temporada

Neste ano, outras séries da Marvel também foram canceladas, incluindo Iron Fist e Luke Cage. Agora, restam apenas Jessica Jones e The Punisher. Demolidor foi a primeira série feita em parceria da Marvel e Netflix, com a primeira temporada sendo lançada em 2015.

Para o próximo ano, a Disney, dona da Marvel, deve lançar o seu próprio serviço de streaming, o Disney+. Além disso, sabemos que a Marvel Studios está começando a preparar séries originais para o serviço. Assim, personagens como Loki, Scarlet Witch, falcon e Winter Soldier deverão ter a sua própria série.             

Fonte: The Verge

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,83%)
10(58,09%)
15(11,58%)
20(7,52%)
26(7,99%)