Cineasta irá lançar serviço de streaming somente com filmes raros

Serviço irá contar com filmes que muito provavelmente não estão em outros serviços de streaming.

Por | @oficinadanet Netflix

Em breve, uma nova opção para quem não dispensa bons filmes. O diretor dinamarquês Nicholas Winding Refn, responsável pelos filmes “Drive” e “Demônio de Neon”, revelou que irá que lançar um serviço de streaming totalmente gratuito direcionado a obras que, no geral, não podem ser encontrados em outros serviços, como Netflix.

Nomeado de byNWR, o site contará com um novo título restaurado todo o mês. O serviço contará com uma parceria com o arquivo cinematográfico de Harvard.

Cineasta irá lançar serviço de streaming somente com filmes raros.Cineasta irá lançar serviço de streaming somente com filmes raros.

Leia também:

Os temas dos filmes serão definidos e curados por Refn juntamente com um grupo de colaboradores convidados, conforme explica o Engadget.  O primeiro tema será "Renegados Regionais: Gemas de Exploração do Sul dos EUA" e o segundo, "Clássicos Restaurados e Redescobertos do Cinema Independente Americano".

O interessante disso tudo é que o conteúdo será ofertado totalmente de modo gratuito e, além dos filmes o público poderá acessar também ensaios, músicas e fotos.

A estreia está programada para fevereiro de 2018 e os interessados poderão acessar o acervo através deste site. Vale mencionar que já é possível fazer o cadastramento para a fase de testes. Ainda é válido destacar que grande parte do material deverá estar disponível em inglês.

Mais sobre: streaming filmes netflix
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo