A Motorola está se preparando para oficializar mais um smartphone da linha Moto G. Após lançar o Moto G100 na China, a empresa começou a certificar aquele que pode ser o futuro Moto G76. O aparelho foi homologado pela Agência de Certificação Compulsória da China (3C), que revelou os primeiros detalhes sobre o possível sucessor do Moto G75.
Moto G76 recebe sua primeira certificação
Conforme relatado pelo The Tech Outlook, o documento de certificação do possível Moto G76 revelou que o aparelho deve trazer suporte para carregamento rápido de 33W. Isso representa uma pequena melhoria com relação aos 30W oferecidos pelo G75.
O novo intermediário da Motorola, que trouxe os números de modelo "XT2537-3" e "XT2537-4", também foi certificado pelo BIS da Índia e pelo EEC da Europa, indicando que ele será vendido nesses mercados de forma oficial, algo que, naturalmente, também sugere que o aparelho estará disponível em mais regiões.

Embora não tenha sido confirmado pela certificação, é quase certo que o Moto G76 terá um conjunto completo de conectividade, assim como seu antecessor, incluindo suporte para Wi-Fi Dual Band, Bluetooth e NFC para pagamentos por aproximação. Em software, o Android 16 deve vir instalado de fábrica.
Por enquanto, isso é tudo o que sabemos sobre o modelo, mas outras especificações podem ser vazadas nas próximas semanas. Vale lembrar que a Motorola anunciou hoje (15) o Moto X70 Air, seu primeiro celular ultrafino. A empresa também prepara novidades para o Brasil, já que o Edge 60 Neo foi certificado pela Anatel e pode ser lançado no país em breve.