A Motorola anunciou a abertura do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 com diversas vagas para estudantes que residam nas proximidades de seus escritórios em São Paulo e em Jaguariúna, interior do Estado. O processo procura candidatos para preencher as vagas do time de pesquisa e desenvolvimento da empresa, além de serviços, supply chain, TI, finanças, jurídico, marketing, vendas e produtos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro.

Motorola abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

Além de precisar residir em uma duas duas cidades paulistas, os pré-requisitos exigem nível intermediário de inglês e estar cursando em 2022 o penúltimo ou último ano da faculdade. Os contratados terão acesso a bolsa auxílio estágio, além de outros benefícios compatíveis com o mercado. A assessoria de imprensa da Motorola enfatiza que uma das grandes preocupações da empresa é a inovação e inclusão, e por isso respeita e encoraja a diversidade em todas as contratações.

Ana Paula Cavioli, diretora de RH da Motorola para a América Latina, explicou quais os diferenciais esperados entre os candidatos para as vagas já citadas anteriormente.

"Buscamos estudantes que sejam, acima de tudo, comprometidos e dispostos a aprender. Saber o que está acontecendo no mundo da tecnologia, ter criatividade para trazer ideias novas aos times de atuação e querer fazer parte de uma empresa global que respira inovação, são alguns dos diferenciais que também levaremos em consideração na hora de avaliar os candidatos", afirma a diretora.

Como me inscrever no Programa de Estágio 2022 da Motorola?

Atendendo os requisitos citados acima e havendo interesse para as vagas de P&D, serviços, supply chain, TI, finanças, jurídico, marketing, vendas e produtos, basta enviar o seu currículo para o email abaixo até o dia 15 de outubro de 2021.

Email: [email protected]

Fonte: Assessoria de Imprensa Motorola