Com o lançamento do Moto Edge Plus, a Motorola ressurgiu no mercado de smartphones poderosos, e informações recentes mostram que seu próximo passo é ainda mais ambicioso para 2021. De acordo com um flagrante capturado na internet, a empresa quer anunciar o Moto Edge S com um chip da família Snapdragon 800, porém, com um clima de suspense, não foi divulgado qual será o processador de fato.

Pelo Twitter, o usuário @yabhishekhd divulgou um print em que Chen Jin, gerente da Motorola, divulgou uma suposta ficha técnica do aparelho que mostrava o processador Snapdragon 8XX. Além disso, foram capturadas imagens que revelam o design do novo Moto Edge S, com bordas curvas e extremamente finas na parte superior e inferior do ecrã, além de um pequeno recorte no centro superior do display para abrigar a câmera frontal.

Snapdragon 888 ou Snapdragon 865

Como já dito, o gerente da empresa disse que o Moto Edge S virá com um processador da família 800, mas não especificou qual exatamente. Fontes acreditam que seja o Snapdragon 888, o que daria uma performance poderosa ao smartphone, a fim de competir com outros modelos poderosos do mercado.

Caso isso se concretize, o Moto Edge S será capaz de rodar qualquer aplicativo ou jogo da Google Play Store, já que esse é o mais poderoso chip apresentado pela Qualcomm.

Contudo, o processador em questão também pode ser o Snapdragon 865, lançado no primeiro trimestre de 2020, já que a expectativa é que esse chip também esteja no Moto G Nio, outro modelo que deve ser lançado pela fabricante em algum momento deste ano.


Até o momento, essas informações são apenas rumores, e com o decorrer do tempo poderão ser confirmadas. Para isso, fique ligado no Oficina da Net e saiba tudo sobre o próximo flagship da Motorola.