De acordo com vazamentos recentes, a Motorola trabalha em dois novos intermediários: One Fusion e Edge Lite. Ambos trazem especificações interessantes, incluindo uma grande bateria e câmera de alta resolução.

Agora, parece que a empresa deve oficializar esses aparelhos no próximo mês. Isso porque a Motorola começou a enviar convites para um evento de lançamento que acontecerá em 7 de julho às 15 horas (horário de Brasília).

Como era de se esperar, o pôster não revela qual modelo será apresentado, mas existe uma grande possibilidade de ambos chegarem ao mercado no mesmo momento. Abaixo você confere suas possíveis especificações.

Motorola Edge Lite

Alegadamente, o próximo intermediário da Motorola possui uma tela OLED de 6,7" com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 765, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 16MP, o terciário de 8MP e o quaternário de 5MP. O "furo" na tela abriga duas câmeras de 8MP + 2MP.

Para manter o Edge Lite ligado, a Motorola pode ter inserido uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica.

Motorola One Fusion

Informações apontam que este aparelho possui um display de 6,5" com resolução HD+. O processador embarcado é o Snapdragon 710, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia, também espera-se quatro sensores na traseira, sendo o principal ISOCELL Bright GM1 de 48MP, enquanto que os demais somam 5MP, 8MP e 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera dedicada à selfies de 8MP.

Uma bateria de 5.000 mAh deve manter o smartphone ligado, enquanto que em software, temos o Android 10.