De acordo com vazamentos recentes, a Motorola trabalha em dois novos intermediários: One Fusion e Edge Lite. Ambos trazem especificações interessantes, incluindo uma grande bateria e câmera de alta resolução.

Agora, parece que a empresa deve oficializar esses aparelhos no próximo mês. Isso porque a Motorola começou a enviar convites para um evento de lançamento que acontecerá em 7 de julho às 15 horas (horário de Brasília).

Como era de se esperar, o pôster não revela qual modelo será apresentado, mas existe uma grande possibilidade de ambos chegarem ao mercado no mesmo momento. Abaixo você confere suas possíveis especificações.

Convite da Motorola

Motorola Edge Lite

Alegadamente, o próximo intermediário da Motorola possui uma tela OLED de 6,7" com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 765, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 16MP, o terciário de 8MP e o quaternário de 5MP. O "furo" na tela abriga duas câmeras de 8MP + 2MP.

Para manter o Edge Lite ligado, a Motorola pode ter inserido uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica.

Motorola One Fusion

Informações apontam que este aparelho possui um display de 6,5" com resolução HD+. O processador embarcado é o Snapdragon 710, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia, também espera-se quatro sensores na traseira, sendo o principal ISOCELL Bright GM1 de 48MP, enquanto que os demais somam 5MP, 8MP e 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera dedicada à selfies de 8MP.

Uma bateria de 5.000 mAh deve manter o smartphone ligado, enquanto que em software, temos o Android 10.