Recentemente foi visto na Federal Communications Commission (FCC) um novo smartphone da Motorola, empresa que pertence a chinesa Lenovo. Este celular está listado com o nome de Motorola XT2025-1 e apesar das poucas informações disponibilizadas, percebe-se que é um telefone de entrada.

De acordo com o documento da FCC, o aparelho possui uma dimensão de 73 mm (largura) x 153 mm (comprimento) e uma diagonal é de 163 mm (incluindo as bordas). Através destas medidas é possível inferir que o smartphone terá uma tela que não passará de 6,41 polegadas (podendo ser até 6 polegadas caso as bordas forem grossas). Analisando o esboço percebe-se que o dispositivo tem bordas arredondadas, um formato muito comum para smartphones de nível de entrada.

Não se tem ainda informações acerca do processador que será utilizado no novo smartphone de codinome XT2025-1, mas sabe-se que terá 2GB de memória RAM e 32GB de capacidade de armazenamento interno. Existe também outro modelo com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Também é possível ver que o celular terá uma bateria de 3000mAh com suporte para 10W de carga.

Tabela de informações do novo celular da Motorola
Tabela de informações do novo celular da Motorola

Por enquanto é somente isso que se sabe acerca do novo telefone, mas provavelmente não irá demorar para surgir mais dados em outras fontes de informações.

O que você achou das informações vazadas? Se interessaria por um smartphone de entrada da Motorola ou tem algum outro celular em mente para compra?