Oficina da Net Logo

Motorola One surge novamente com detalhes do design

De qualquer modo, é bastante provável que a Motorola adote o notch no One e também no One Power. O corpo do aparelho pode ser construído de metal ou vidro.

Por | @oficinadanet Motorola Pular para comentários

Quem está ligado no mundo tecnológico deve ter reparado que nas últimas semanas começaram a circular vários rumores sobre um possível lançamento da família Motorola One. Muitos vazamentos revelam que a companhia deve lançar duas variantes do aparelho e que ainda virá equipado com o Android One.

Um recente vazamento mostrou que o Motorola One deverá surgir na cor branca. As imagens apareceram na China e mostram um aparelho com traseira de vidro que possui posicionamento de câmera em sentido vertical.

Motorola One em novo vazamento.Motorola One em novo vazamento.

Leia também: Leia em destaque: Variante do Moto Z3 Play com 6 GB de memória chega ao Brasil.

Em relação as especificações do aparelho, a fonte não informa, apenas diz que o modelo está totalmente funcional e pronto para ser lançado pela Motorola.

De acordo com as imagens divulgadas, a parte frontal do smartphone não é possível de ser vista. De qualquer modo, é bastante provável que a Motorola adote o notch no One e também no One Power. O corpo do aparelho pode ser construído de metal ou vidro.

A Motorola, porém, se mantém em silêncio sobre todos os vazamentos. A companhia informou que haverá um evento de lançamento para o dia 2 de agosto. Na ocasião, além do Motorola One Power, outros modelos também deverão ser revelados, como Motorola One e o Moto Z3.

Até lá, novas informações deverão surgir sobre o gadget. Iremos acompanhar todas elas e repassar as novidades.

Motorola One Power X One

Conforme mencionamos acima, a Motorola deverá lançar o Motorola One e o Motorola One Power. Mas, afinal, o que muda entre eles? De acordo com o site Android Headlines, as principais diferenças acontecem justamente pelo acabamento e ainda pelas configurações e dimensões. O Motorola One Power deve ser o modelo maior em tamanho de bateria e também de tela. Possivelmente ele virá em revestimento de alumínio.

Já o Motorola One deverá surgir com revestimento em vidro e ainda pequenos elementos para que possa ser diferenciado de seu companheiro. Os dois modelos devem chegar com o Android Oreo.

MAIS SOBRE: #Motorola  #One  #OnePower  #Smartphones
Comentários
Carregar comentários