Quem está ligado no mundo tecnológico deve ter reparado que nas últimas semanas começaram a circular vários rumores sobre um possível lançamento da família Motorola One. Muitos vazamentos revelam que a companhia deve lançar duas variantes do aparelho e que ainda virá equipado com o Android One.

Um recente vazamento mostrou que o Motorola One deverá surgir na cor branca. As imagens apareceram na China e mostram um aparelho com traseira de vidro que possui posicionamento de câmera em sentido vertical.

Motorola One em novo vazamento.
Motorola One em novo vazamento.

Em relação as especificações do aparelho, a fonte não informa, apenas diz que o modelo está totalmente funcional e pronto para ser lançado pela Motorola.

De acordo com as imagens divulgadas, a parte frontal do smartphone não é possível de ser vista. De qualquer modo, é bastante provável que a Motorola adote o notch no One e também no One Power. O corpo do aparelho pode ser construído de metal ou vidro.

A Motorola, porém, se mantém em silêncio sobre todos os vazamentos. A companhia informou que haverá um evento de lançamento para o dia 2 de agosto. Na ocasião, além do Motorola One Power, outros modelos também deverão ser revelados, como Motorola One e o Moto Z3.

Até lá, novas informações deverão surgir sobre o gadget. Iremos acompanhar todas elas e repassar as novidades.

Motorola One Power X One

Conforme mencionamos acima, a Motorola deverá lançar o Motorola One e o Motorola One Power. Mas, afinal, o que muda entre eles? De acordo com o site Android Headlines, as principais diferenças acontecem justamente pelo acabamento e ainda pelas configurações e dimensões. O Motorola One Power deve ser o modelo maior em tamanho de bateria e também de tela. Possivelmente ele virá em revestimento de alumínio.

Já o Motorola One deverá surgir com revestimento em vidro e ainda pequenos elementos para que possa ser diferenciado de seu companheiro. Os dois modelos devem chegar com o Android Oreo.