Novo vídeo da Motorola provoca as rivais Samsung e Apple

Até mesmo a Google pode ter sido provocada neste novo comercial da Motorola, em que a empresa enfatiza que nem sempre o mais caro é o melhor.

Por | @fsbeling Motorola

A Motorola durante a MWC 2018 não pretende anunciar nenhum dispositivo, mesmo assim conseguiu através de um novo vídeo voltar os holofotes para si. Isso porque a companhia, pertencente a Lenovo, está divulgando um vídeo em que faz provocações as suas principais rivais, no caso, a Samsung e a Apple.

No dia 25 de fevereiro (domingo), mesma data em que a Samsung anunciou oficialmente os seus top de linha Galaxy S9 e S9 Plus, a Motorola começou a propagar um comercial enfatizando “o melhor nem sempre custa mais”. A provocação fica clara, pois o vídeo de 16 segundos contém duas fileiras, uma ao lado da outra, em que de um lado estão pessoas com características orientais com vestimentas na cor preta, que faz referência a Samsung e na outra temos pessoas com traços ocidentais vestindo branco, dando referência a Apple.

Ao assistir o vídeo podemos ver pessoas de ambas as fileiras indo em direção a luz emitida pela logo da Motorola, mesmo momento em que a companhia lança a frase “O melhor nem sempre custa mais”.

Além da Apple e Samsung, acredita-se que pelos últimos smartphones anunciados pela Google serem na cor branca e com preços elevados, a provocação tenha sido direcionada também a companhia de Mountain View. Assista ao novo comercial da Motorola no vídeo abaixo.

A Motorola não lançou nenhum outro dispositivo depois do Moto Z2 Force anunciado em julho do ano passado com configurações avançadas, cujos preços são mais vantajosos se compararmos com os aparelhos de outras fabricantes que possuem configurações semelhantes, como Apple, Google e Samsung.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net