Oficina da Net Logo

Fabricante de capinhas confirma design do Moto G6 Plus

O dispositivo será revelado ao lado do Moto G6 e Moto G6 Plus.

Por | @oficinadanet Motorola Pular para comentários

Como bem sabemos, a MWC irá acontecer em breve, e no maior evento de tecnologia móvel do mundo, muitas novidades deverão ser apresentadas.

Como destaque, deveremos nos deparar com a sexta geração do Moto G. A novidade da vez é que uma fabricante de capinhas praticamente confirmou o design que foi vazado ainda em janeiro do aparelho.

Leia: O que esperar da MWC 2018

O dispositivo será revelado ao lado do Moto G6 e Moto G6 Plus, e com isso fechando o trio de novos aparelhos intermediários da marca. Leia em destaque: Variante do Moto Z3 Play com 6 GB de memória chega ao Brasil.

Fabricante de capinhas confirma design do Moto G6 Plus.Fabricante de capinhas confirma design do Moto G6 Plus.

Leia também:

O visual do G6 Plus irá manter o mesmo da série G5S Plus em vários aspectos, porém, a Lenovo deverá aproveitar melhor a tela, que ficará mais abrangente.

O aparelho deverá vir com tela Full HD+ de 5,93 polegadas e bateria de 3.200 mAh. Para completar, o novo smartphone será equipado com o Snapdragon 630, câmera principal com dois sensores de 12 MP + 5 MP e câmera frontal de 16 MP.

Além disso, o smartphone irá contar com as variantes: 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de memória interna e disponível nas cores preto, verde escuro, prata e preço de lançamento de US$ 330, ou seja, cerca de R$ 1 mil em conversão direta.

Vale mencionar que todas as informações não passam de especulações, já que a Lenovo, que é detentora da Motorola, não comentou nada sobre o assunto.

MAIS SOBRE: #motorola  #lenovo  #camera  #motog6
Comentários