O novo Moto Snap da Motorola veio para satisfazer o desejo dos consumidores que querem imprimir suas fotos na hora. Estamos falando do Polaroid Insta-Share Printer que na verdade é uma impressora instantânea.

O dispositivo é fácil de utilizar e é dedicado a família Moto Z. Para imprimir as fotos basta conectá-lo a qualquer aparelho da linha Moto Z, tirar uma foto com a câmera do smartphone e depois, com apenas um clique, imprimir a foto.

Fotos são impressas em papel adesivo
Fotos são impressas em papel adesivo

A proposta da companhia com este Moto Snap é trazer aos seus clientes uma opção para imprimir suas fotos instantaneamente, e com isso, deixar de mantê-las somente no virtual. Renato Arradi, diretor de Produtos da Motorola no Brasil, disse "A opção por um papel adesivo deixa a experiência divertida e diversificada, ampliando o leque de opções de usabilidade do acessório".

O Moto Snap também permite imprimir as fotos que o usuário possui nas redes sociais, como Facebook, Instagram e no Google Photos. Além disso, é possível adicionar textos, bordas e filtros as imagens.

Polaroid Insta-Share Printer
Polaroid Insta-Share Printer

Vale salientar que as fotos são impressas em papel adesivo, Polaroid Premium Zink Zero-Ink, disponível em dois tamanhos, de 2 e de 3 polegadas, isso equivale a imagens de 50 mm por 76 mm. Com isso, o usuário pode destacar o papel adesivo atrás das imagens e colar onde desejar.

A partir da última quarta-feira (21) o acessório pode ser adquirido na loja online da Motorola ou então nas lojas físicas, com preço sugerido de R$ 999. Caso queira adquirir em conjunto com o Moto Z2 Play, o kit saí por R$ 2.500.