A linha Moto Z da Motorola acaba de ganhar algumas opções de capas coloridas, as chamadas Style Shells oferecem cinco opções de cores para modificar o design do smartphone. Além disso, a fabricante também lançou dois novos modelos para o Moto Snap Power Pack, que traz ao smartphone 2.200 mAh de bateria extra. Segundo a fabricante, dependendo do uso e do aparelho, isso significa aproximadamente 16 horas extras de duração. O encaixe do acessório é feito através de conexão magnética no Moto Z, Moto Z2 Force, Moto Z Play e Moto Z2 Play.

Moto Snap Power Pack
Moto Snap Power Pack

Com o Power Pack com os 2.200 mAh de carga oferecidos são suficientes para recarregar aproximadamente 80% da bateria do Moto Z2 Force, sem a necessidade de conectar o aparelho no seu carregador de aparelho. Já no Moto Z2 Play, o acessório consegue entregar cerca de 70% de bateria extra.

Atualmente, a Motorola comercializa no Brasil os seguintes cases com recursos extras, como o Moto Gamepad para games, o JBL Soundboost 2 que é uma caixa de som, o Hasselblad que é uma câmera, o Moto Insta-Share Projector que conta com recurso de projetor e uma câmera 360 graus, Moto 360 Camera. Alés destes recursos extras, a Polaroid também anunciou uma novidade, um modelo de câmera com impressão de fotos integrada, porém ainda não se tem a confirmação de que o produto será comercializado em solo brasileiro.

Cinco opções de capas para alterar o visual dos smartphones da linha Moto Z.
Cinco opções de capas para alterar o visual dos smartphones da linha Moto Z.

A novidade da Motorola, as Style Shells, assim como os módulos Moto Snaps são compatíveis somente com a linha Moto Z, cujos aparelhos contam com pinos magnéticos na parte traseira para acoplar os acessórios. Desta forma, o design modular da fabricante permite adicionar funções como alterar o visual do aparelho. 

O Moto Snap Power Pack com 2.200 mAh de bateria extra chega custando R$ 399, enquanto que as capas coloridas custam R$ 99, cada uma das cinco opções.