Oficina da Net Logo

Moto snaps 2018: Câmera Karl ZEISS, teclado e tablet e câmera rotativa

Veja os prováveis novos snaps da Motorola para 2018

Por | @nmuller99 Motorola Pular para comentários

A ideia de modularidade em smartphones é legal demais. A LG falhou, assumiu e parou de fabricar aparelhos modulares. Foi a tentativa no LG G5. A Motorola tentou no Moto Z, e deu certo. Tão certo que estão preparando a terceira leva de módulos (Snaps).

O site zol.com.ch teve acesso a algumas fotos dos possíveis próximos snaps, em evento especial realizado na China.

Snap com lente ZEISSSnap com lente ZEISS

Os módulos para 2018 incluem uma câmera com lente ZEISS, que promete tornar o smartphone uma câmera DLSR. Testamos aqui o Hasselblad, veja o review aqui. Ele é um ótimo snap, funciona bem, possibilita fazer fotos com zoom óptico de 10x. Leia em destaque: Variante do Moto Z3 Play com 6 GB de memória chega ao Brasil.

Da esquerda para a direita: Tela flat, câmera rotativa, câmera lente ZEISS, Snap lego (não me pergunte), Snap não identificado (provavelmente bateria), Snap tecladoDa esquerda para a direita: Tela flat, câmera rotativa, câmera lente ZEISS, Snap lego (não me pergunte), Snap não identificado (provavelmente bateria), Snap teclado

Também uma câmera rotativa, terá uma lente e sensor de qualidade para usar tanto em selfie, quanto em foto traseira. Basta girar o módulo. Segundo a Motorola, esse snap vai servir principalmente para quem transmite ao vivo. Mantendo o snap virado para frente, você poderá transmitir com qualidade e prever a imagem diretamente na tela do smartphone.

Outro snap é uma tela flat. Esse promete tornar o seu Moto Z, um tablet.

Além de um teclado físico. Será possível acoplar o Moto Z em uma área superior, logo abaixo terá o teclado para utilizar. Será, mais ou menos como um notebook, ou chromebook.

Bem, agora resta saber se são apenas rumores ou verdade. Os preços, nem disponibilidade foram divulgados.

Assista o review do Moto Câmera 360

Fonte: ZOL

MAIS SOBRE: #motorola  #snaps  #moto snaps  #smartphones
Comentários