Moto G5 Plus recebe com atraso novo pacote de atualização de segurança do Android

Patch de atualização de segurança para o Android será liberado gradativamente para todos os aparelhos da linha.

Por Motorola Pular para comentários
Moto G5 Plus recebe com atraso novo pacote de atualização de segurança do Android

Um dos smartphones de mais sucesso de 2017, o G5 Plus se tornou um ótimo custo benefício em aparelhos intermediários. Aliás, toda linha G5 vem fazendo sucesso, tanto pelo custo x benefício, quanto pelos recursos que oferece ao usuário.

Há alguns dias o G5 Plus, recebeu, e com atraso, o pacote de segurança do Android, respectivo ao mês de novembro, o pacote representa pequenas correções e melhorias, referentes a estabilidade do sistema.

A atualização foi liberada há poucos dias e chega gradativamente aos aparelhos, portanto, se você ainda não recebeu a atualização, não fique surpreso caso seja notificação daqui a alguns dias.

Como a Motorola/Lenovo acabou por liberar o pacote de atualização referente a novembro, apenas no fim de dezembro, tudo indica que o desenvolvimento do software para este modelo está atrasado. Por consequência, o G5 Plus e sua versão G5s Plus, podem demorar ainda mais para receber o Android Oreo. Ambos ainda estão com a versão do Android Nougat 7.1.1.

Mas e ai, você já recebeu o novo patch de segurança? Comenta com a gente, e aproveite pra deixar sua opinião. Essa atitude da Motorola, será que é um descaso ou a empresa realmente está sofrendo com as adaptações para seus aparelhos?

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Motorola