Um dos smartphones de mais sucesso de 2017, o G5 Plus se tornou um ótimo custo benefício em aparelhos intermediários. Aliás, toda linha G5 vem fazendo sucesso, tanto pelo custo x benefício, quanto pelos recursos que oferece ao usuário.

Há alguns dias o G5 Plus, recebeu, e com atraso, o pacote de segurança do Android, respectivo ao mês de novembro, o pacote representa pequenas correções e melhorias, referentes a estabilidade do sistema.

A atualização foi liberada há poucos dias e chega gradativamente aos aparelhos, portanto, se você ainda não recebeu a atualização, não fique surpreso caso seja notificação daqui a alguns dias.

Como a Motorola/Lenovo acabou por liberar o pacote de atualização referente a novembro, apenas no fim de dezembro, tudo indica que o desenvolvimento do software para este modelo está atrasado. Por consequência, o G5 Plus e sua versão G5s Plus, podem demorar ainda mais para receber o Android Oreo. Ambos ainda estão com a versão do Android Nougat 7.1.1.

Mas e ai, você já recebeu o novo patch de segurança? Comenta com a gente, e aproveite pra deixar sua opinião. Essa atitude da Motorola, será que é um descaso ou a empresa realmente está sofrendo com as adaptações para seus aparelhos?