O lançamento do HoloLens 2 durante o Mobile World Congress poderá ocorrer no final deste mês. Em um vídeo publicado por Alex Kipman, bolsista técnico da Microsoft e criador do HoloLens, revela um teaser de 42 segundos para o evento de imprensa da empresa que irá acontecer em 24 de fevereiro.

De qualquer forma, o vídeo ainda é muito enigmático, mas mostra o que parece ser um processador e ainda algumas sugestões em fibra de carbono.

Microsoft insinua lançamento do HoloLens 2 para final do mês.
Microsoft insinua lançamento do HoloLens 2 para final do mês.

A Microsoft irá realizar o seu evento de imprensa em 24 de fevereiro. Na ocasião, o CEO Satya Nadella, o colega técnico Alex Kipman e a CVP Julia White estarão presentes.

A Microsoft vem trabalhando em seu headset HoloLens de última geração já faz algum tempo. Chamado de Sidney, o headset deve incluir um campo de visão aprimorado e ainda deixar mais confortável o seu uso.

O teaser do vídeo da Microsoft, que se parece muito com o vídeo original da Surface RT, pode estar revelando um chip AI customizado para o HoloLens . Além disso, o novo headset da Microsoft irá inclui a última geração do Kinect.

Por fim, é aguardado que a Microsoft mude para um processador Qualcomm Snapdragon 850 ARM para o novo HoloLens e entregue uma variante personalizada do Windows no próximo fone de ouvido.

Agora, nos resta aguardar por maiores detalhes sobre o lançamento da Microsoft.                                                                                                                                 

Fonte: The Verge