Oficina da Net Logo

Microsoft disponibiliza Atualização Windows 10 de outubro de 2018

A Atualização do Windows 10 de outubro de 2018 irá atingir o Windows Update para uma pequena porcentagem de usuários.

Por | @oficinadanet Microsoft Pular para comentários

Nesta semana a Microsoft está lançando a sua Atualização do Windows 10 de outubro de 2018, após alguns bugs terem forçado a empresa deixa-lo offline no mês passado. Vários usuários, na ocasião, relataram que arquivos foram perdidos após a atualização ser lançada. O bug afetava pastas como Documentos, Imagens, Downloads e Vídeos. 

"Além da extensa validação interna, reservamos tempo para monitorar de perto o feedback e os dados de diagnóstico de nossos Windows Insiders e dos milhões de dispositivos na atualização do Windows 10 de outubro, e não temos mais evidências de perda de dados", explica John Cable, diretor de gerenciamento de programas para manutenção e entrega do Windows.             

Microsoft disponibiliza Atualização Windows 10 de outubro de 2018.Microsoft disponibiliza Atualização Windows 10 de outubro de 2018. A Atualização do Windows 10 de outubro de 2018 irá atingir o Windows Update para uma pequena porcentagem de usuários, incialmente, e as pessoas terão que procurar por ela. Talvez a atualização possa não aparecer caso haja algum problema de compatibilidade de aplicativo.  Para baixá-lo, você precisará ir até Configurações > Atualização e Segurança e clicar em Verificar se há atualizações.

"Se detectarmos que o seu dispositivo pode ter um problema, como incompatibilidade de aplicativo, não instalaremos a atualização até que o problema seja resolvido, mesmo se você 'Verificar atualizações', para evitar problemas relacionados", diz Cable.

Agora, a Microsoft está trabalhando nos problemas envolvendo a qualidade e promete um zelo maior ara que possíveis erros não ocorram novamente.                                   

Fonte: The Verge

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #microsoft  #Windows 10
Comentários
Carregar comentários