Oficina da Net Logo

Microsoft libera build 17746 do Windows 10 Redstone 5

Em relação as soluções de falhas, inclui os problemas do Windows Mixed Reality.

Por | @oficinadanet Microsoft Pular para comentários

A Microsoft liberou uma nova atualização para o Insider Preview, liberando a nova Build 17746 para os usuários no ciclo rápido. A novidade traz novos recursos, porém, possui uma série de correções para problemas vistos anteriormente.

Em relação as soluções de falhas, inclui os problemas do Windows Mixed Reality. A empresa resolveu uma inconveniência com os controles de movimento da tecnologia de realidade mista. Porém, por pertencer ao ciclo rápido ainda existem possíveis problemas.

Veja os problemas solucionados:

  • A Microsoft corrigiu um problema em que o Narrator relatava incorretamente algumas caixas de combinação padrão como "caixa de combinação editável" em vez de "caixa de combinação".
  • A Microsoft corrigiu um problema no Windows Mixed Reality, fazendo com que os controladores de movimento precisassem ser novamente emparelhados após a configuração inicial antes de aparecer no fone de ouvido.
  • A Microsoft corrigiu um problema para japonês e alemão, quando você redefinia seu PC (em Configurações> Atualização e segurança> Recuperação), o percentual de progresso seria gravado no meio da string e não no final.
  • A Microsoft corrigiu um problema ao usar o italiano como seu idioma de exibição, onde o botão Sim para confirmar a exclusão do arquivo às vezes desaparecia ao tentar excluir um arquivo do OneDrive via Gerenciador de Arquivos.
  • A compilação remove a capacidade de nomear guias que foram separadas no Edge enquanto a Microsoft trabalha com sugestões de comentários sobre o recurso.

Problemas já conhecidos:

  • Insiders podem experimentar uma verificação de bug (GSOD) ao sair do seu perfil de usuário ou desligar seu PC.
  • Ao usar a configuração Maior facilidade de acesso ao texto, talvez você veja problemas de recorte de texto ou descubra que o texto não está aumentando de tamanho em todos os lugares.
  • Às vezes, o Narrador não lê no aplicativo Configurações quando você navega usando as teclas Tab e seta. Tente alternar para o modo de varredura do narrador temporariamente. E quando você desativar o modo de Varredura novamente, o Narrator agora será lido quando você navegar usando as teclas Tab e setas. Como alternativa, você pode reiniciar o Narrator para contornar esse problema.

Fonte

Leia em destaque: .

MAIS SOBRE: #Microsoft  #Windows  #atualização
Comentários
Carregar comentários