Nesta semana, a Netflix apresenta seu grande lançamento, "O Astronauta", protagonizado por Adam Sandler, no papel de Jakub, um astronauta em uma missão solitária de seis meses nos confins do sistema solar. O filme, uma mistura fascinante de drama, aventura e elementos de ficção científica, promete levar os espectadores em uma jornada emocional e visualmente deslumbrante.

Sinopse

O Astronauta estreia na Netflix no dia 01 de março de 2024.
O Astronauta estreia na Netflix no dia 01 de março de 2024.

Jakub, interpretado por Adam Sandler, enfrenta não apenas os desafios do isolamento espacial, mas também uma crise pessoal: a dúvida sobre o amor de sua esposa, Lenka, vivida pela talentosa Carey Mulligan. Em meio à vastidão do espaço, ele descobre uma presença misteriosa a bordo de sua nave, uma criatura do início dos tempos chamada Hanus, dublada por Paul Dano na versão em inglês. Este ser extraordinário se torna a chave para Jakub enfrentar seus medos e inseguranças, em uma tentativa desesperada de consertar seu relacionamento antes que seja tarde demais.

Assista ao trailer.

Direção e Elenco

Dirigido por Johan Renck, conhecido por seu trabalho inovador em produções televisivas e cinematográficas, "O Astronauta" promete ser uma experiência imersiva. O filme também conta com as atuações de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini, adicionando camadas de talento e profundidade ao já impressionante elenco.

Baseado em Obra Literária

O filme é uma adaptação do livro homônimo, trazendo para a tela uma história que combina elementos de ficção científica com questões profundamente humanas, como a solidão, o amor e a busca por significado em meio ao isolamento extremo.

Por Que Assistir?

O Astronauta - Adam Sandler em sua versão mais séria, em março na Netflix.
O Astronauta - Adam Sandler em sua versão mais séria, em março na Netflix.

"O Astronauta" é mais do que um filme de ficção científica; é uma exploração emocional das relações humanas contra o pano de fundo da imensidão do espaço. Com performances notáveis de Sandler e Mulligan e a direção visionária de Renck, o filme promete ser uma adição memorável ao catálogo da Netflix.

O Astronauta estreia na Netflix dia 1º de março.