A Netflix traz mais novidades aos seus assinantes nessa semana e o Oficina da Net traz todos os lançamentos da Netflix. Nessa semana do dia 25 de fevereiro a 02 de março de 2024, a Netflix programou mais filme e séries para deixar a sua semana ainda mais completa. Mesmo com a correria do dia a dia, no final do dia assistir um filme ou uma série é uma boa maneira de se distrair e esquecer dos desafios diários.

Os principais destaques da semana ficam com "O Astronauta" com Adam Sandler. Em uma jornada solitária de seis meses pelos confins do sistema solar, o astronauta Jakub, interpretado por Adam Sandler, percebe que sua esposa Lenka, papel de Carey Mulligan, talvez não esteja à sua espera ao retornar para a Terra. Diante da angústia de perder sua conexão com Lenka, Jakub encontra conforto em uma entidade misteriosa dos primórdios do tempo, oculta dentro de sua espaçonave. Esta criatura, Hanus, com a voz de Paul Dano na versão original, se torna um guia para Jakub, ajudando-o a enfrentar e possivelmente reparar a fratura em seu relacionamento antes que seja irreparável. Inspirado no livro de mesmo nome, o filme traz direção de Johan Renck e conta com as atuações de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini no elenco.

Agora, para quem já maratonou a série "O Turista", vem aí a segunda temporada. Sem mais delongas, vamos a lista completa com todos os lançamentos que a Netflix preparou para a sua próxima semana de entretenimento!

25 de fevereiro (Domingo)

26 de fevereiro (Segunda)

27 de fevereiro (Terça)

28 de fevereiro (Quarta)

29 de fevereiro (Quinta)

01 de março (Sexta)