Preparados para uma dose de diversão, romance e muitas risadas? Nessa quarta-feira, preparem suas pipocas e se aconcheguem, pois a Netflix traz o tão aguardado lançamento de "Jogos de Amor", uma comédia romântica que promete conquistar vários corações.

Na trama, somos apresentados a Mack, uma jornalista esportiva de Nova York, interpretada pela talentosa Gina Rodriguez, que adora criar seus próprios jogos de conquista junto com seu melhor amigo Adam, vivido por Damon Wayans Jr. Apesar de suas noitadas de sexo casual, Mack segue à risca suas próprias regras, incluindo a principal delas: nunca se envolver seriamente com seus alvos. Porém, tudo muda quando ela se apaixona pelo charmoso correspondente de guerra, Nick, interpretado por Tom Ellis. Entre trabalho, diversão, amizade e romance, Mack enfrentará o desafio de distinguir entre encontros casuais e um relacionamento verdadeiro.

Assista ao trailer de Jogos de Amor.

O filme conta ainda com um elenco de peso, incluindo Joel Courtney, Augustus Prew, Liza Koshy, Ego Nwodim e Marin Hinkle, garantindo performances cativantes e momentos memoráveis.

Dirigido por Trish Sie, com um roteiro envolvente de Whit Anderson, e produzido por uma equipe talentosa composta por Ross M. Dinerstein, Marc Platt, Adam Siegel e Ryan Christians, "Jogos de Amor" é imperdível.

"Jogos de Amor" já disponível na Netflix. Não perca essa chance de se apaixonar pela história de Mack e Nick!