A Netflix está pronta para encher nossas telas com uma variedade de novos títulos nesta sexta-feira, 24 de novembro. Se você está esperando novidades para assistir no final de semana, a gigante do streaming tem algo especial reservado para você nessa sexta. Vamos dar uma espiada nos lançamentos que estão prestes a invadir o catálogo, garantindo que seus planos para o fim de semana incluam uma boa dose de diversão. Prenda a respiração e mergulhe conosco no emocionante mundo dos novos lançamentos da Netflix, que inclui nova série e filmes!

Os lançamentos da Netflix nessa sexta (24 de novembro)

1. Uma Família Quase Perfeita

Uma Família Quase Perfeita
Uma Família Quase Perfeita

Uma Família Quase Perfeita é uma série de suspense e drama baseada no livro A Nearly Normal Family de Mattias Edvardsson. Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, formam uma típica família de classe média que reside nos arredores de Lund. Entretanto, a aparente perfeição de suas vidas é abalada quando Stella é detida sob uma séria acusação. Determinados a auxiliar a filha, o casal se depara com a incerteza de até que ponto realmente conhecem Stella e, consequentemente, um ao outro.

2. Ilary Blasi: Uma Mulher Única

Ilary Blasi: Uma Mulher Única
Ilary Blasi: Uma Mulher Única

Ilary Blasi: Uma Mulher Única é um filme documental. Depois de muitos artigos de jornal, declarações, negações e comunicados à imprensa, Ilary Blasi fala pela primeira vez sobre o fim de sua história de amor. Um retrato totalmente novo, íntimo e sincero, enriquecido pelos testemunhos de pessoas que sempre estiveram ao seu lado.

3. Elena Sabe

Elena Sabe
Elena Sabe

Elena Sabe é um filme de drama argentino. Com base no renomado romance de Claudia Piñeiro, "Elena Sabe" narra a envolvente trajetória de uma mãe em busca de compreensão diante da morte prematura de sua filha, enfrentando simultaneamente os desafios físicos impostos por uma doença de progressão rápida.

Elena está determinada a desvendar a identidade da pessoa responsável pela súbita partida de sua filha, Rita. Desprovida de respostas e deliberadamente ignorando seu diagnóstico terminal de doença de Parkinson, ela assume o papel de detetive, embarcando em uma viagem de trem até o centro da cidade para buscar auxílio junto a uma antiga amiga da filha. Nessa busca pela verdade, as lembranças inevitavelmente a conduzem a confrontar o tipo de mãe que ela foi.

4. Última Chamada para Istambul

Última Chamada para Istambul
Última Chamada para Istambul

"Última Chamada para Istambul" é um filme de drama romântico que traz uma narrativa que entrelaça Nova York, o amor e a oportunidade de recomeço. Serin e Mehmet coincidem ao desembarcar de um voo de Istambul para Nova York, encontrando-se por acaso no aeroporto. Nos Estados Unidos, os dois compartilham uma noite memorável permeada por emoção, desejo e tentação. Embora vivenciem juntos os momentos mais intensos de suas vidas, um dilema persiste: ambos são casados.